Quais personagens da franquia Zelda poderiam aparecer no Breath of the Wild 2?

Breath of the Wild 2 está chegando e será que alguns personagens da franquia Zelda poderiam aparecer no novo game?

breath-of-the-wild-2

Vamos trazer aqui os personagens que acreditamos que deveriam aparecer no Zelda, Breath of the Wild 2.

Breath of the Wild 2 está batendo na nossa porta mas, ao longo dos anos, toda a franquia The Legend of Zelda deu aos jogadores muitos personagens memoráveis. De baleias voadoras místicas a pequenas fadas que dizem “Hey, Listen!” a cada cinco minutos, os mundos das aventuras de Link são pintados com figuras coloridas. Agora que Breath of the Wild 2 está aparecendo no horizonte, nós estamos aqui matutando o quão interessante seria se alguns personagens clássicos aparecessem na nova aventura. Aliás, vou mais além, cravo aqui os personagens que definitivamente deveriam aparecer em The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 de alguma forma.

Tomando como base o trailer de Breath of the Wild 2, Ganon estará fazendo mais um retorno à série como o vilão. Mas e se não for ele? E se o verdadeiro vilão de Breath of the Wild 2 for outra pessoa – como Demise. Se a sequência de Breath of the Wild é de fato um jogo muito mais sombrio, as coisas não podem ficar muito mais sombrias do que ter o deus do mal como o antagonista principal. Além disso, Demise foi um grande vilão em Skyward Sword; sendo destaque em um jogo que sofria de mecânicas complicadas do Wii Remote

Mas algo pode indicar que o vilão é Yuga , pois é muito grande a semelhança entre o vilão de Link Between Worlds e a múmia que aparece no trailer de BOTW 2.

breath-of-the-wild-2

Falando em escuridão, um vilão favorito dos fãs também pode aparecer. Aparecendo pela primeira vez em Zelda II: The Adventure of Link em 1987, Dark Link apareceu em vários jogos Legend of Zelda desde então. Aliás, havia até um conjunto de armadura inspirado em Dark Link no primeiro Breath of the Wild.

Ter Dark Link aparecendo na sequência, talvez em um papel mais importante, pode ser ótimo. Além disso, esta também pode ser uma forma interessante para a estreia da Princesa Zelda jogável, que aguardamos há muito tempo.

E se o link de Breath of the Wild se transformar em vilão na sequência? Pode ser uma abordagem revigorante, lutar contra um vilão Link como Princesa Zelda, como tivemos ao contrário em Twilight Princess, pode ser uma ótima maneira de revigorar a série da mesma forma que a exploração de mundo aberto de Breath of the Wild fez.

Sabe o que é um forte sinal de que a Zelda será jogável? O fato de terem cortado o cabelo dela. Aliás, é quase bem óbvio que foi por esse motivo, fica muito mais fácil de animar e deixar o personagem jogável sem ter problemas com o cabelo.

O primeiro Breath of the Wild deu aos fãs muitos novos personagens para se apaixonarem. Talvez nenhum desses novos personagens fosse tão amado quanto o príncipe Sidon, o rei Zora que gerou uma dúzia de memes referenciando sua sensualidade. Outros personagens como Bolson, o extravagante trabalhador da construção civil que ajuda Link a conseguir uma casa, definitivamente deveriam fazer aparições também. O sucesso de Breath of the Wild 2 vai realmente depender de trazer de volta os membros do elenco que fizeram seu antecessor tão memorável em primeiro lugar.

Embora ele seja apenas um companheiro em Breath of the Wild se os jogadores usarem seu amiibo, Wolf Link seria outra grande adição à sequência. Que melhor maneira de explorar a vasta região selvagem do que como um lobo veloz? E se Wolf Link estiver por perto, então Midna pode muito bem se juntar à luta. Se as teorias sobre o relacionamento de BotW 2 com Twilight Princess se provarem verdadeiras, então deixar Midna de fora seria um grande erro.

O primeiro Breath of the Wild fez um excelente trabalho ao tecer os fios das linhas do tempo às vezes confusas de Zelda. Breath of the Wild 2 poderia tornar essas conexões ainda mais fortes, trazendo personagens de jogos anteriores e encaixando-os em novos papéis.

Matheus Moreira Mello
Publicitário e "marketeiro digital" de profissão, desenhista e ilustrador totalmente amador. Palmeirense, amante de basquete, admirador da cultura japonesa, viagens e Coca-Cola. Vale dizer que considero videogames a arte mais completa que existe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here