Comemoração de 25 anos de Final Fantasy VII revela FFVII Rebirth e remake de Crisis Core

FINAL FANTASY VII 25th ANNIVERSARY CELEBAST BROADCAST revela o 2º jogo do projeto Remake como parte de uma trilogia e uma visão exclusiva dos futuros títulos de FINAL FANTASY VII em uma celebração com atividades ao longo do ano.

FINAL FANTASY

Comemoração de 25 anos de Final Fantasy VII revela FFVII Rebirth e remake de Crisis Core

Boas novas! A Square Enix continua sua comemoração de 25 anos de FINAL FANTASY® VII com o stream FINAL FANTASY VII 25th ANNIVERSARY CELEBRATION! Durante o stream, a Square Enix deu uma primeira olhada em FINAL FANTASY VII REBIRTH para PlayStation®5 (PS5™)! Além disso, anunciaram a sequência do aclamado FINAL FANTASY VII REMAKE, o anúncio de CRISIS CORE™ -FINAL FANTASY VII- REUNION, uma remasterização em HD da amada prequela de FINAL FANTASY VII, uma versão compatível com o Steam Deck de FINAL FANTASY VII INTERGRADE no PC e muito mais.

Os trailers dos jogos para celular FINAL FANTASY VII EVER CRISIS e FINAL FANTASY VII THE FIRST SOLDIER foram mostrados durante a transmissão! Além disso, também pudemos ver vislumbres de mercadorias de aniversário de FINAL FANTASY VII.


Confira abaixo os novos trailers revelados durante a Comemoração de 25 anos de Final Fantasy VII:

FINAL FANTASY VII EVER CRISIS – 25th Anniversary Celebration Trailer

Sobre FINAL FANTASY VII REBIRTH

FINAL FANTASY VII REBIRTH é a segunda parte da série FINAL FANTASY VII Remake que conta a história de um jogo de fantasia que redefiniu o gênero RPG. Após seu lançamento, FINAL FANTASY VII REMAKE foi celebrado por jogadores e críticos, e logo então vendendo cinco milhões de cópias em todo o mundo.

FINAL FANTASY VII REBIRTH

Conforme revelado durante a transmissão, existem quatro projetos de FINAL FANTASY VII em paralelo. Embora cada um desses quatro títulos tenha um papel diferente, eles estão conectados por meio de uma representação de alta qualidade do mundo e dos personagens de FINAL FANTASY VII. Como alguém que esteve envolvido no desenvolvimento de cada um dos jogos originais, entendo a visão por trás de cada projeto e estou ativamente envolvido no desenvolvimento de todos os quatro títulos.

FINAL FANTASY VII REBIRTH está sendo desenvolvido para que as pessoas possam desfrutar do jogo sem a necessidade de ter jogado o original. De fato, novos jogadores podem começar sua aventura no mundo de FINAL FANTASY VII com FINAL FANTASY VII REBIRTH. Cloud e seus amigos embarcam em uma nova aventura durante este jogo, e acho que as cenas que viram antes de deixar Midgar lhes darão uma nova experiência. Mal posso esperar para compartilhar a intenção por trás dos nomes de “REMAKE” e desta segunda parte, “REBIRTH”. Oportunamente, será revelado qual será o título da terceira parcela e para onde essa aventura nos levará.

O desenvolvimento de FINAL FANTASY VII REBIRTH progrediu rapidamente desde que adotamos uma nova estrutura de desenvolvimento. Um título dessa escala onde tudo é intercalado antes mesmo da produção do jogo é coisa rara. Na verdade, um pouco do desenvolvimento do terceiro título já começou. Eu mesmo comecei o desenvolvimento e estou trabalhando para completar esta série.

Vamos trabalhar para entregar este jogo aos fãs com o mesmo entusiasmo de agora até o final desta linha. Por enquanto, aproveitem os outros projetos que fazem parte deste 25º aniversário que expande o mundo de FINAL FANTASY VII.

Tetsuya Nomura, diretor criativo da série de remake de FINAL FANTASY VII

FINAL FANTASY VII REBIRTH

O diretor de FINAL FANTASY VII REBIRTH, Naoki Hamaguchi, ainda acrescentou:

Estou muito feliz em anunciar FINAL FANTASY VII REBIRTH e me sinto profundamente compelido a entregar a experiência definitiva de FINAL FANTASY VII a todos os fãs que aguardam ansiosamente por este jogo. O desenvolvimento já entrou em produção total e a equipe está altamente motivada para colocar tudo em funcionamento no projeto e trabalhar para criar um jogo finalizado. O projeto FINAL FANTASY VII Remake será uma trilogia de três partes, mas FINAL FANTASY VII REBIRTH é muito mais do que apenas uma parte da série. Estamos desenvolvendo-o com toda a paixão e dedicação necessárias para criar um jogo original e planejamos oferecer a melhor experiência de jogo e construção de mundos do mundo. Por favor, confie, a espera valerá a pena.

Naoki Hamaguchi

Anunciamos oficialmente que o segundo título FINAL FANTASY VII REBIRTH será lançado no próximo inverno, aproximadamente três anos após o lançamento de FINAL FANTASY VII REMAKE original em abril de 2020. Três anos podem parecer muito tempo para todos os fãs que aguardam ansiosamente o próximo jogo, mas queremos oferecer a melhor experiência possível e garantir a todos que o desenvolvimento está avançando em um ritmo surpreendentemente rápido por um título de alta definição em grande escala. Fazer o meio de uma trilogia tem seus próprios desafios, mas há muitas sequências clássicas no mundo do cinema que são definidas por reviravoltas impressionantes e explorações mais profundas de seus personagens. Essas sequências geralmente se tornam as favoritas dos fãs. Na mesma linha, nosso objetivo é tornar FINAL FANTASY VII REBIRTH uma experiência ainda mais emocionante e memorável do que FINAL FANTASY VII REMAKE, então espere um pouco mais enquanto terminamos.

Yoshinori Kitase, produtor da série de remake FINAL FANTASY VII e diretor de FINAL FANTASY VII

A transmissão também incluiu o anúncio de CRISIS CORE -FINAL FANTASY VII- REUNION, uma remasterização do jogo exclusivo para PlayStation®Portable, CRISIS CORE -FINAL FANTASY VII-. Este clássico cult de 2007 é um RPG de ação prequel de FINAL FANTASY VII. CRISIS CORE -FINAL FANTASY VII-REUNION é uma verdadeira remasterização que continua a história original de SOLDIER 1st Class Zack Fair em sua busca para encontrar o perdido SOLDIER Genesis Rhapsodos, desvendando as histórias de Cloud e Sephiroth, assim como de Aeith, Tifa e muito mais. CRISIS CORE -FINAL FANTASY VII- REUNION será lançado neste inverno para PlayStation 5 e PlayStation®4 (PS4™), assim como Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Nintendo Switch™.

FINAL FANTASY

Você ainda não teve a chance de experimentar o Vencedor do Melhor RPG de 2020, FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE? Aproveite, pois o jogo tem seu lançamento previsto para 17 de junho, às 12h01 no STEAM®! Além disso, está com suporte total para o Steam Deck. A versão aprimorada do jogo inclui um episódio estrelado por Yuffie, assim como dificuldade do Modo Clássico e muito mais. Para comemorar o lançamento, então você pode comprar o jogo com 29% de desconto de 17 de junho a 23 de junho de 2022.

Os fãs também foram presenteados com um novo trailer do RPG móvel FINAL FANTASY VII EVER CRISIS! O jogo está planejado para entrar no Closed Beta ainda este ano. Além disso, o popular jogo para celular FINAL FANTASY VII FIRST SOLDIER exibiu um trailer de sua 3ª temporada! As novas atualizações que já estão disponíveis. Entre elas, se incluem um mapa Midgar Plateside, assim como uma arma Serpent Launcher e o novo estilo Machinist.

Novas mercadorias do FINAL FANTASY VII 25th, juntamente com uma trilha sonora, chegarão à Square Enix Store.

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here