Diablo IV ganha arte pintada por Adam Miller em catedral na França

Obra de arte conta com as cinco classes de personagens de Diablo IV em seu confronto com os poderes do mal

Diablo IV - arte pintada por Adam Miller

Diablo IV ganha arte pintada por Adam Miller em catedral na França

A batalha pelas almas de Santuário atinge novos patamares! Afinal de contas, há um novo e incrível projeto artístico que transformou o teto de uma catedral na França com a arte demoníaca de Diablo IV – e foi feita por Adam Miller, artista barroco mundialmente famoso. A obra-prima foi feita em parceria com Henry Hobson, diretor da MJZ, assim como com o ator Charles Dance e com a Blizzard Entertainment para dar vida às cenas do jogo em uma ambientação gótica sensacional. Um grupo seleto de jogadores puderam ter a oportunidade de fazerem parte da arte em si.

Detalhes da obra-prima

O mural de 48 metros é um conjunto de 20 pinturas únicas que cobrem a cúpula, o teto e um mural na parede traseira. Adam Miller e sua equipe pintaram em telas antes de instalá-las na catedral. Dessa forma, poderiam dar o mesmo aspecto de murais históricos icônicos como os de Michelangelo.

Este projeto é realmente único. É uma oportunidade incrível poder pintar em um local como este, em grande escala, com pintura figurativa.

Adam Miller

Acompanhando a instalação, há uma viagem filmada pela catedral. Dirigido por Henry Hobson e dublado por Charles Dance, a gravação permite que os espectadores sintam o espaço e confiram a arte. Além disso, os espectadores podem acompanhar as cinco classes de personagens em seu confronto com os poderes do mal na luta final entre a Luz e as Trevas. Outro detalhe sensacional é que vídeo dos bastidores também recebeu lançamento como parte desta campanha.  

O mundo único de Diablo é um ótimo playground para um diretor habitar – tensão assustadora, sombria, agourenta, emoldurada por uma visão artística inspiradora. Ter o trabalho de Adam para construir, o espaço clássico único na vida ‘corrompido’ pelo universo renascentista de Adam, adicionando camadas de mistério e inferindo o mundo mais amplo enquanto uma batalha se trava dentro do espaço foi totalmente sedutor. Afinal, como contador de histórias, que lugar melhor para jogar do que dentro da tela de um mundo de videogame ricamente construído?

Henry Hobson

Fonte: correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais jogos legais, então leia algumas de nossas últimas publicações: Review Resident Evil 4 Remake e Review de Affogato, o RPG estratégico de anime e magia! Além disso, também temos Análise de The Quarry, o mais novo jogo eletrônico de suspense interativoReview de Sunshine Manor: O que achamos do novo jogo de terror da desenvolvedora Fossil Games e Análise de Rogue Lords, o roguelike sombrio que nos convida a jogar com vilões! Os fãs de fantasia precisam conferir a análise de Wo Long: Fallen Dynasty: Vale a Pena?? Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here