Diferenças entre remake e a versão original de The Last Of Us Part I

Embora o remake de The Last of Us Part I tenha a mesma história da versão remasterizada, há muitas mudanças que você deve conhecer.

The Last of Us Part I
(Reprodução: The Last of Us Part I / Sony / Naughty Dog )

Diferenças entre remake e a versão original de The Last Of Us Part I

The Last of Us Part I, o remake do videogame aclamado pela crítica da Naughty Dog, foi anunciado durante o Summer Games Fest 2022. E mesmo que esse remake queira ser fiel ao jogo original, há muitas mudanças e melhorias que você deveria saber. Confira abaixo as diferenças entre remake e a versão original de The Last Of Us Part I!

Sony dá o primeiro vislumbre de The Last of Us Part I

Durante o Summer Games Fest de 2022, a Sony e a Naughty Dog revelaram o remake de The Last of Us Part I, um dos jogos mais famosos e bem recebidos do PlayStation 3 e PlayStation 4.

The Last of Us foi lançado pela primeira vez para o PlayStation 3 em 2013. Um ano depois, uma versão remasterizada chamada The Last of Us Remastered foi lançada para o PlayStation 4. Agora em 2022, o primeiro remake da franquia chamado The Last of Us Part I traz a mesma história que tornou o primeiro jogo tão popular, juntamente com muitas melhorias gráficas e de jogabilidade. O remake já teve o seu lançamento PlayStation 5 em 2 de setembro de 2022. Além disso, a Sony também confirmou que o jogo também estará disponível para PC.

The Last of Us Part I (Remake) vs. The Last of Us (Remastered)

Quando se trata de explicar o que são remakes e remasters de videogames, alguns de nós podem sentir que é a mesma coisa. Entretanto, não é um fato. E para The Last of Us Part I, existem muitas diferenças entre este remake e a versão remasterizada.

Em primeiro lugar, o remake foi completamente reconstruído. A versão remasterizada apenas melhorou os gráficos, taxa de quadros, resolução, etc. Comumente, a remasterização já é algo lindíssimo, mas tem muito mais que isso. Afinal, o jogo original foi construído do zero para o PS5 e PC. Isso significa que você pode esperar renderização em tempo real, novos modelos de personagens e gráficos melhores em geral.

Outro detalhe é que The Last of Us Part I melhorou a mecânica de jogo e os recursos de acessibilidade que não vimos na versão remasterizada. A Naughty Dog ganhou o prêmio Inovação em Acessibilidade por The Last of Us Part II em 2020, então é seguro assumir que a empresa sabe o que está fazendo.

O remake de The Last of Us apresenta um novo modo de jogo que não vimos no jogo original ou em sua versão remasterizada. Conforme uma postagem do PlayStation Blog, The Last of Us Part I apresenta um modo Speedrun.

The Last of Us Part II apresentava um modo Permadeath que reiniciava o jogo desde o início toda vez que você morria. É possível que o remake de The Last of Us Part I também apresente este modo de jogo, embora não tenha havido nenhuma confirmação no momento da redação.

Outra grande diferença digna de nota é que The Last of US Part I é o primeiro jogo da franquia a estar disponível para PC. Enquanto o The Last of Us original e a versão remasterizada eram exclusivos dos consoles PlayStation da Sony, The Last of Us Part I também foi desenvolvido para computadores, o que deixará muito espaço para os fãs serem criativos com mods de videogame.

Trailer

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais jogos legais, então leia algumas de nossas últimas publicações: Review Resident Evil 4 Remake e Review Diablo IV: O que achamos do novo lançamento da Blizzard?? Também não poderia faltar Review de Affogato, o RPG estratégico de anime e magia! Além disso, também temos Análise de The Quarry, o mais novo jogo eletrônico de suspense interativoReview de Sunshine Manor: O que achamos do novo jogo de terror da desenvolvedora Fossil Games e Análise de Rogue Lords, o roguelike sombrio que nos convida a jogar com vilões! Os fãs de fantasia precisam conferir a análise de Wo Long: Fallen Dynasty: Vale a Pena?? Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here