KOEI TECMO anuncia lançamento de NOBUNAGA’S AMBITION: Awakening!

Conquiste o Japão nesta simulação histórica ambientada durante o turbulento período dos Reinos Combatentes

NOBUNAGA’S AMBITION Awakening

KOEI TECMO anuncia NOBUNAGA’S AMBITION: Awakening com lançamento previsto para 20 de julho de 2023!

Para comemorar o 40º aniversário da série Nobunaga’s Ambition, a KOEI TECMO anunciou hoje o lançamento Nobunaga’s Ambition: Awakening, a 16ª edição da aclamada série de simulação histórica de Kou Shibusawa. A série “Nobunaga’s Ambition” foi lançada pela primeira vez em 1983 e já vendeu mais de 10 milhões de conjuntos em todo o mundo. Dessa forma, rapidamente tornou-se a favorita de especialistas militares virtuais em todo o mundo. Nobunaga’s Ambition: Awakening está atualmente em desenvolvimento para PlayStation®4, Nintendo Switch e Windows PC via Steam®, e estará disponível digitalmente na América do Norte em 20 de julho de 2023!

Em Nobunaga’s Ambition: Awakening, os jogadores experimentarão a vida de um poderoso líder japonês, o Daimyo, durante a caótica era Sengoku do século XVI no Japão. Como líder de seu próprio clã, o jogador deve tomar as melhores decisões em áreas-chave como economia, diplomacia e poder militar para eventualmente unificar o país. Para fazer isso, eles serão apoiados por contratações, oficiais de IA que pensam e agem de acordo com seu próprio julgamento. Minions fornecerá aos jogadores informações para ajudá-los a planejar estratégias de batalha.

Os jogadores emitirão políticas que afetarão todo o clã e nomearão proprietários de terras que desenvolverão domínios por conta própria. Eles também poderão nomear conservadores, que podem mudar a tendência geral do clã, assim como oficiais do conselho para orientá-los na emissão de políticas. Além disso, os jogadores podem até ter conversas diretas com seus oficiais para fortalecer sua lealdade e impedi-los de fugir. Tais conversas diretas têm o potencial de abrir novas estratégias à medida que os jogadores aprofundam os laços com seus lacaios.

Um dos recursos mais populares da série, o cerco, também retorna em NOBUNAGA’S AMBITION: Awakening, mas de uma forma totalmente nova. Pela primeira vez na série, os cercos ocorrerão em um único mapa com diferentes tipos de terreno e castelos ou cidades-castelo totalmente diferentes. Dessa forma, permitirá que os jogadores desfrutem de cercos dinâmicos e um novo nível de estratégia. Ao atacar, os jogadores precisarão decidir onde romper e qual rota seguir enquanto, ao defender, precisarão decidir onde implantar o equipamento defensivo e como interceptar a força de ataque.

Calma, pois as novidades não acabaram! NOBUNAGA’S EMBITION: Awakening incluirá vários recursos que condizem com o 40º aniversário da série, incluindo marcos e conquistas que afetarão a estratégia. Também encontraremos uma grande variedade de cenários, eventos, políticas e muito mais, assim como elementos dos títulos anteriores, como uma função de edição que lhes permitirá alterar o status do oficial, música de fundo e cenários ou criar novos clãs.

Trailer oficial

Para mais informações sobre NOBUNAGA’S AMBITION: Awakening, visite o site oficial: NOBUNAGA’S AMBITION: Awakening

Fonte: correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here