Os lançamentos de HQs para abril de 2022

Várias editoras brasileiras estão com muitos novos lançamentos de HQs para abril de 2022. Confiram quais são as novidades!

Deadly Class hq – Os lançamentos de HQs para abril de 2022

Os lançamentos de HQs para abril de 2022

Várias editoras brasileiras estão com muitos novos lançamentos de HQs para abril de 2022; anteriormente, já trouxemos os lançamentos de HQs mais aguardados de abril de 2022 da Editora Panini. Além disso, temos a lista completa Pipoca e Nanquim: Todos os Lançamentos de 2022. Da mesma forma, agora você pode conferir também quais são as novidades das outras editoras! A maioria das datas são de acordo com as informações fornecidas pela Amazon Brasil, ou então pelas próprias editoras. Ou seja, algumas das datas podem sofrer alterações ao longo do mês. Portanto, é indicado que você acompanhe diretamente em cada editora ou na Amazon.

Sem mais delongas, então confira os principais lançamentos de HQs para abril de 2022!


Imbatível – volume 2

Imbatível – volume 2

Lançamento: 02 de abril

Editora: Nanabooks

Condado Maldito – volume 4 - Lançamentos de HQs abril 2022

Condado Maldito – volume 4

Lançamento: 07 de abril

Editora: Darkside books

Rakshassas hq

Rakshassas

Lançamento: 11 de abril

Editora: Comix Zone

Jantar com Amigos hq

Jantar com Amigos

Lançamento: 11 de abril

Editora: Quadriculando

Preto tipo A

Preto tipo A

Lançamento: 13 de abril

Editora: Universo Guará

Deadly Class – volume 6 – Os lançamentos de HQs para abril de 2022

Deadly Class – volume 6

Lançamento: 15 de abril

Editora: Devir

Sinopse: “O primeiro ano em uma nova escola não é nada fácil, mas quando os calouros despertam a ira de Shabnam e seu cruel conselho estudantil, a vida na Escola de Artes Mortais dos Reis Soberanos se torna ainda pior. Longe de todas essas maquinações, encontram-se Marcus e Maria, dois improváveis sobreviventes da escola mais letal do mundo. Mas será que eles realmente conseguirão viver seus dias em uma praia tranquila, ou serão atraídos pelo chamado da vingança? Do outro lado mundo, Saya terá que lutar contra os monstros do seu passado misterioso passado.

Sin City: O difícil adeus – Os lançamentos de HQs para abril de 2022

Sin City: O difícil adeus

Lançamento da nova edição: 15 de abril

Editora: Devir

Certamente é válido comentar: a HQ foi vencedora de 3 Prêmios Eisner em 1999: Melhor Roteirista/Artista; assim como a Melhor História serializada e Melhor Desenhista/Arte-finalista.

Sinopse: “Marv era apenas um ex-presidiário tentando seguir com a vida em uma cidade violenta. Nada dava muito certo até que ele conheceu Goldie, uma verdadeira deusa que presenteou esse homem miserável com uma noite inesquecível. Algumas horas depois, Marv acorda e encontra Goldie morta. Quem a matou… vai pagar caro por isso.

Jun – Os lançamentos de HQs para abril de 2022

Jun

Lançamento: 15 de abril

Editora: Pipoca & Nanquim

O Fator Z

O Fator Z

Lançamento: 18 de abril

Skript Editora

O Alienista

O Alienista

Lançamento: 20 de abril

Editora: Quadrinhos na Cia

Certamente é válido comentar: O Alienista é inspirado na obra de Machado de Assis.

Sinopse: “O renomado médico Simão Bacamarte é um homem frio e impenetrável. Cada vez mais envolvido em seus estudos da mente humana, inicia então uma investigação sobre transtornos psíquicos na sua cidade natal, Itaguaí, onde funda a Casa Verde, típico hospício oitocentista, arregimentando cobaias humanas para seus experimentos.

O que se segue é uma história surpreendente e contemporânea em seu debate sobre desvios e normalidade, loucura e razão ― além de comentário alegórico a um conjunto de questões do Segundo Reinado, como as dissidências entre Estado e Igreja e a consolidação da psiquiatria no Brasil. Preservando ao máximo o texto original, publicado em 1882, os quadrinistas Fábio Moon e Gabriel Bá dão forma e cor a essa obra-prima de Machado de Assis, mistura extraordinária de sátira política e comédia de costumes, marco da nossa literatura. Quem, afinal, é o louco aqui?

Um Oceano de Amor hq

Um Oceano de Amor

Lançamento: 20 de abril

Editora: Nemo

Social Fiction – Os lançamentos de HQs para abril de 2022

Social Fiction

Lançamento: 25 de abril

Editora: Comix Zone

Sinopse: “Lúcida e premonitória. Essa é visão que Chantal Montellier projetou sobre as páginas da Métal Hurlant, lendária revista francesa de ficção científica onde foram originalmente publicados os três contos que compõem esta antologia. Em Wonder City, Shelter e 1996 – realizados entre os anos de 1976 e 1983, e apontados pela crítica como os trabalhos mais marcantes da carreira da autora –, Montellier combina a cultura pop com uma narrativa incisiva e uma surpreendente capacidade de antecipar o futuro. A obra de Chantal Montellier – considerada uma das mais relevantes artistas dos quadrinhos franceses nos últimos 50 anos – é marcada pelo seu engajamento político e por uma denúncia radical de todas as formas de violência e opressão.

Mais Forte que a Espada – Os lançamentos de HQs para abril de 2022

Mais Forte que a Espada – volume 1 e 2

Lançamento: 25 de abril

Editora: Pipoca & Nanquim

Sinopse: “Por que as pessoas fazem guerra? Como governar um território sem ser na base do medo? Vivendo no Período Sengoku (1467 – 1615), o mais longo período japonês de guerras civis, esses são os questionamentos que Hisa e seu filho Matataro Shimizu se fazem o tempo todo, buscando então encontrar aquilo que é MAIS FORTE QUE a ESPADA.

Hiroshi Hirata, o maior mestre dos mangás de samurai ambientados no passado do Japão, está de volta ao Brasil com mais uma de suas consagradas séries baseadas em fatos históricos. Em meados da década de 1540, Hisa, uma jovem criada para ser a dedicada esposa de uma família nobre, se casa com Yasuhide Shimizu (1532 – 1591), destinado a se tornar o soberano e general da província de Izu, a serviço do clã Hojo. Não tarda a comprovação de que sua nova vida não terá nada de pacata, quando a festa de casamento sofre um atentado, e que fazer parte de uma família de senhores de terra a colocará em meio a intrigas e derramamento de sangue.

A partir de então, ela se revela uma mulher de pulso firme e força física avassaladora, capaz de lutar contra adversários masculinos em pé de igualdade e até deter sozinha um boi enfurecido. P Contudo, força bruta e violência não são a resposta para tudo, e Hisa vai aprender a duras penas como apoiar ou contestar seu companheiro — que carrega o peso de ter que atender ao chamado de seu superior para a guerra—, além de lidar não apenas com a criação de seus filhos, como também com a segurança e bem-estar dos habitantes de seu território, que se encontram sob sua responsabilidade enquanto Yasuhide se ausenta para batalhar.

Buda – Os lançamentos de HQs para abril de 2022

Buda – Volume 1

Lançamento: 27 de abril

Editora: JBC

Uma História Real de Crime & Poesia

Uma História Real de Crime & Poesia

Lançamento: 28 de abril

Darkside Books

Ed Gein – Os lançamentos de HQs para abril de 2022

Ed Gein

Lançamento: 28 de abril

Darkside Books

1903: Orwell – Os lançamentos de HQs para abril de 2022

1903: Orwell

Lançamento: 28 de abril

Darkside Books

The Ancient Magus Bride – Volume 12

The Ancient Magus Bride – Volume 12

Lançamento: 29 de abril

Editora: Devir

Vida nas Sombras

Vida nas Sombras

Lançamento: 29 de abril

Editora: Conrad

A Obsolescência Programada dos Nossos Sentimentos

A Obsolescência Programada dos Nossos Sentimentos

Lançamento: 29 de abril

Editora: Pipoca & Nanquim

Apocalipse: O Livro de Revelações de São João

Apocalipse: O Livro de Revelações de São João

Lançamento: 30 de abril

Skript Editora

Rosie na Floresta – Os lançamentos de HQs para abril de 2022

Rosie na Floresta

Lançamento: 30 de abril

Editora: Veneta

Em conclusão, esses são os lançamentos de HQs para abril de 2022. Certamente, são muitas novídades incríveis! Contem para nós: então, quais HQs vocês estão acompanhando? Além disso, por quais HQs da lista vocês estavam ansiosos?

Anteriormente, trouxemos uma novidade: A HQ Moon Knight Of The Future estreia em preto, branco e sangue.

E nós temos a análise de muitos quadrinhos, como por exemplo: Confinada (Editora Todavia) e Rusty Brown: Vale mesmo a pena?

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here