“Anyway, I’m Falling in Love with You”, de Haruka Mitsui, ganhará adaptação em anime

Anyway, I’m Falling in Love with You

 “Anyway, I’m Falling in Love with You”, de Haruka Mitsui, ganhará adaptação em anime

As plataformas online e os perfis oficiais de Anyway, I’m Falling in Love with You (originalmente “Douse Koishite Shimaunda”, comumente referido pela sigla “Koishima” e traduzido como “Enfim, Estou Me Apaixonando por Você.”) emocionaram os fãs ao revelar que uma tão aguardada adaptação em anime da obra de Haruka Mitsui está atualmente em processo de produção. Enquanto o anúncio trouxe um frenesi de antecipação, os detalhes específicos sobre o projeto permanecem envoltos em mistério, deixando os entusiastas ávidos por mais informações.

A notícia, embora escassa em detalhes, instigou a curiosidade dos seguidores, que agora aguardam ansiosamente por mais revelações sobre a adaptação animada. O mangá de Haruka Mitsui conquistou uma base de fãs leais, e a confirmação da versão animada certamente amplificará o alcance e a popularidade dessa envolvente história romântica.

Neste momento, os admiradores do mangá estão em contagem regressiva, esperando por mais atualizações e ansiosos por um vislumbre do que a adaptação em anime reserva para essa cativante narrativa. À medida que a produção se desenrola, a expectativa e a especulação crescem, prometendo um futuro emocionante para os amantes de Anyway, I’m Falling in Love with You e seu universo apaixonante.

Mitsui publicou uma arte em suas redes sociaiscelebrando o anúncio, bem como uma mensagem, cuja tradução você confere a seguir:

Agradeço a vocês pelo apoio contínuo com ‘Anyway, I’m Falling in Love with You.’
Que surpresa, “Koishima’ vai virar um anime! Uau!! (Que alegria!)
A série começou em dezembro de 2020, mas eu nunca pensei que ela um dia se tornaria um anime. Agradeço a todos os leitores que acompanham a história até agora.  Agradeço profundamente!
Quero muito ver ‘Koishima’ animado. Tenho certeza de que Mizuha, Kizuki, Shin, Ai e Shugo no anime darão todo o brilho de sua adolescência, seja no amor, nos dramas, ou nas amizadas. Peço que fiquem ligados.

Anyway, I’m Falling in Love with You teve sua estreia emocionante em novembro de 2020, quando foi publicada na renomada revista de mangá shoujo Nakayoushi, sob os auspícios da Kodansha. Desde então, tem cativado leitores com sua trama envolvente e personagens intrigantes, solidificando seu lugar no coração dos fãs do gênero.

A jornada continua a evoluir, e os admiradores aguardam ansiosamente o próximo capítulo desta saga romântica. O aguardado 8º volume encadernado está programado para ser lançado no Japão em 13 de março de 2024, prometendo mais revelações emocionantes e reviravoltas na história. Os leitores terão a oportunidade de aprofundar sua imersão no universo de Anyway, I’m Falling in Love with You, enquanto o mangá continua a conquistar novos patamares narrativos.

A persistência do sucesso da série é evidente não apenas na continuidade de sua publicação, mas também na expectativa em torno do próximo volume. O dia 13 de março de 2024 se tornará um marco para os fãs, marcando a chegada de mais um emocionante capítulo da história que os conquistou desde sua estreia na Nakayoushi.

Fonte:  Twitter oficial de “Anyways I’m Falling in Love with You

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Obrigada por ler até aqui! Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha de Bureau of Paranormal InvestigationResenha da 1ª temporada de Black Summoner (2022)Resenha de Trigun Stampede (2023) e Resenha da 1ª temporada de Chainsaw Man: Compensou acompanhar?? Nós também temos as resenhas da 1ª temporada de Tokyo Revengers2ª Temporada de Tokyo Revengers (2023) e da Resenha da 3ª temporada de Tokyo Revengers. Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here