Brasil Game Show lança 2º volume de livro fotográfico BGS Cosplay – Hall da Fama, em homenagem aos cosplayers que participam da feira

Com edição digital gratuita, publicação reúne 92 páginas com fotos em alta resolução e depoimentos dos vencedores dos concursos realizados na 14ª edição da Brasil Game Show

BGS Cosplay – Hall da Fama

Brasil Game Show lança 2º volume de livro fotográfico BGS Cosplay – Hall da Fama, em homenagem aos cosplayers que participam da feira

Os cosplayers desempenham um papel essencial na dinâmica da Brasil Game Show, uma realidade que se torna inegável diante da imensa participação desse grupo no evento. Na edição de 2023, mais de 2.500 entusiastas do cosplay marcaram presença, cativando a atenção com sua inventividade, habilidade de caracterização e dedicação à interpretação de personagens icônicos de jogos, filmes, séries e muito mais. Em honra a esse fenômeno cultural, a principal exposição de games da América Latina apresenta o segundo volume do livro BGS Cosplay – Hall da Fama, uma compilação que destaca fotografias deslumbrantes, entrevistas e perfis dos vencedores dos concursos realizados no palco BGS Cosplay Bauducco, a competição oficial do evento.

A publicação, sob os auspícios da Editora Europa, possui 92 páginas repletas de imagens de alta resolução, meticulosamente impressas em papel fotográfico de excelência. Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show, ressalta que a participação dos cosplayers não apenas enriquece o evento, mas também contribui para a atmosfera vibrante que o caracteriza, sendo que no ano anterior o público alcançou um recorde de 328.503 visitantes.

A versão física do “BGS Cosplay – Hall da Fama (Volume 2)” está disponível para compra no site da Editora Europa pelo valor promocional de R$ 89,90. O livro também conta com uma edição digital gratuita que pode ser acessada aqui.

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Deseja conhecer mais sobre o meio cosplay? Aqui no Meta Galáxia, temos algumas matérias e notícias relacionadas ao meio cosplay, e já realizamos até mesmo entrevistas com cosplayers, mas o que é isso exatamente? Se deseja conhecer melhor, então leia a matéria em nosso portal: Mas… Afinal, o que é cosplay?

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here