Crunchyroll e Samsung anunciam parceria em Smart Tvs

Crunchyroll e Samsung

Crunchyroll e Samsung anunciam parceria em Smart Tvs

A Crunchyroll, reconhecida como a experiência definitiva em animes globalmente, acaba de anunciar uma emocionante parceria com a Samsung Electronics, proporcionando aos usuários de Smart TVs da Samsung ao redor do mundo uma maneira fácil e direta de descobrir e desfrutar da magia dos animes em suas telas.

O aplicativo da Crunchyroll já está disponível para usuários da Samsung nos Estados Unidos, e a previsão é que chegue a outras regiões até o final desta semana. Com suporte para todas as Smart TVs Samsung fabricadas entre 2017 e 2023, os usuários podem simplesmente encontrar a Crunchyroll na loja de aplicativos da Samsung em suas Smart TVs.

Este lançamento permite que os usuários de Smart TVs da Samsung acessem a vasta biblioteca de animes da Crunchyroll, que abrange mais de mil títulos e filmes, 3.300 clipes japoneses, apresentações especiais e séries de sucesso disponíveis em streaming, com a opção de legendas ou dublagens em mais de 12 idiomas locais, incluindo o Português.

A Crunchyroll, famosa por possuir a maior seleção de títulos de anime do mundo, incluindo My Hero Academia, JUJUTSU KAISEN, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Chainsaw Man e Attack on Titan, além de clássicos amados pelo público, como Cowboy Bebop, One Piece, entre outros.

Presente em mais de 200 países e territórios, a Crunchyroll oferece uma ampla biblioteca de animes e transmissões logo após a estreia oficial no Japão. Esta emocionante colaboração assegura que os proprietários de Smart TVs da Samsung possam desfrutar de uma experiência única da Crunchyroll no conforto de seus lares.

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha de Bureau of Paranormal InvestigationResenha da 1ª temporada de Black Summoner (2022)Resenha de Trigun Stampede (2023) e Resenha da 1ª temporada de Chainsaw Man: Compensou acompanhar?? Nós também temos as resenhas da 1ª temporada de Tokyo Revengers2ª Temporada de Tokyo Revengers (2023) e da Resenha da 3ª temporada de Tokyo Revengers. Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here