Dakota Johnson pode participar de Madame Web, spin-off de Spider Man

Dakota Johnson
Dakota Johnson pode participar de Madame Web. Foto: Getty Images

Dakota Johnson negocia participação em Madame Web

A atriz Dakota Johnson pode participar de Madame Web (Madame Teia, em português), uma spin-off de Spider Man (Homem Aranha), produção da Marvel para a Sony. Dakota, 32 anos, que foi uma das estrelas de Cinquenta Tons de Cinza, deve interpretar o personagem Madame Teia.

A informação foi divulgada com exclusividade pelo site Deadline, que revelou que a direção deve ficar à cargo de SJ Clarskon. Além disso, o roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless.

Madame Web, na sua versão em quadrinhos, é uma mulher idosa com miastenia gravis – doença que é causada por uma falha de comunicação entre os músculos e os nervos, e que tem como sintomas fraqueza e fadiga. Desta forma, a personagem fica conectada a um sistema de suporte à vida semelhante a uma teia de aranha.

Segundo a publicação feita pelo Deadline, a personagem, embora nunca tenha lutado ativamente contra vilões, poderia ter poderes sensoriais psíquicos. A primeira vez que Madame Teia aparece em Homem Aranha foi em um quadrinho público no início dos anos 1980.

A Madame Teia, cujo nome é Cassandra Webb, tem poderes de precognição, projeção astral, telepatia e outros. A personagem auxilia o super-herói Peter Parker, o Homen Aranha, em suas tomadas de decisão.

Madame Teia

QUEM É DAKOTA JOHNSON

Nascida nos Estados Unidos, Dakota Johnson é descendente de uma família de atores: seus pais são Don Johnson e a mãe é Melanie Griffith. Além disso, ela é neta da atriz Tippi Hedren.

Dakokta estreou nos cinemas no filme Crazy in Alabama, atuando ao lado de sua mãe. Entre os filmes com sua participação estão A Filha Perdida (2021), Cinquenta Tons de Liberdade (2018), Cinquenta Tons Mais Escuros (2017) e Cinquenta tons de Cinza (2015).

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here