DX GAMEWORKS lança negócio inovador

DX GAMEWORKS lança negócio inovador de publicação de jogos no BIG Festival, confira tudo isso em nosso site

A DX GAMEWORKS anunciou hoje (5) o lançamento de seu negócio de publicação de jogos (PUBLISHING) com uma abordagem amplamente inovadora no BIG FESTIVAL 2021 com uma apresentação no segundo dia de palestras do evento.

A iniciativa abrangerá todos os mercados latino-americanos e terá como objetivo transformar o mercado de desenvolvimento de jogos na região.

DX GAMEWORKS lança negócio inovador

Hoje, os desenvolvedores de jogos enfrentam enormes obstáculos para levar seus jogos aos consumidores finais, desde dificuldades técnicas, requisitos complexos de lojas de jogos, custo de portar jogos, até questões legais e fiscais.

O alto nível de requisitos de infraestrutura é um enorme obstáculo para desenvolvedores de jogos em todos os lugares.

A DX GAMEWORKS cria um ecossistema com infraestrutura pronta, evitando preocupações com burocracias, assim os estúdios podem se concentrar exclusivamente em seus sonhos.

DX GAMEWORKS identificou que o mercado de desenvolvimento de jogos da América Latina tem um enorme potencial, mas está dando os primeiros passos quando comparado a mercados mais desenvolvidos.

A América Latina oferece uma grande oportunidade devido à sua enorme criatividade demonstrada na música, arquitetura, artes, publicidade e literatura.

A DX GAMEWORKS acredita que existem jogos incríveis por aí, inacabados, travados e não publicados.

Esses jogos merecem ser publicados e jogados pelo público e é isso que move a DX GAMEWORKS a encontrar, desenvolver, finalizar e publicar esses ótimos jogos.

DX GAMEWORKS lança negócio inovador

Com a mentalidade de “maré alta, levanta todos os barcos”, a iniciativa visa melhorar as condições de mercado em toda a América Latina para os estúdios de desenvolvimento de jogos.

Nossa missão é desenvolver ainda mais o mercado de jogos na região, por isso estruturamos a DX GAMEWORKS com unidades de educação técnica, serviços profissionais e publishing em múltiplas plataformas.

DX GAMEWORKS tem um modelo de negócio muito inovador onde os estúdios de jogos são trazidos para um ecossistema para serem amparados por uma equipe de desenvolvedores, produtores e artistas que os ajudarão a terminar o jogo com o nível de qualidade exigido por mercados internacionais.

DX GAMEWORKS trabalhará com os criadores dos jogos para tornar seus sonhos realidade.

Com o lema “SEU JOGO, NOSSO SONHO” a DX GAMEWORKS ajudará os criadores a identificar o que é necessário para completar seu jogo no nível que é esperado pelo mercado consumidor global.

DX GAMEWORKS lança negócio inovador – O que achou?

Nossa última notícia- PCS4 DAS AMÉRICAS DE INÍCIO DE RECORDE COM AMÉRICA LATINA

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here