PCS4 das Américas de início de recorde com América Latina

PCS4 das Américas de início de recorde com América Latina, vamos descobrir como pubg está junto com isso em nosso site. Confira tudo

195

Hoje vamos falar sobre PCS4 das Américas de início de recorde com América Latina

Serão 160 equipes latinas disputando oito vagas na Fase de Grupos; premiação da Grande Final será de US$ 250 mil.

PCS4 das Américas de início de recorde com América Latina

Primeiramente, a  PUBG Continental Series 4 (PCS4) das Américas começa nesta quarta-feira (5). Além disso, por meio das seletivas abertas. Com isso registrou recorde de inscrições no classificatório da América Latina. 

A Grande Final da competição, marcada para terminar em 25 de junho, tem premiação de US$ 250 mil e dará pontos de classificação para o PUBG Global Championship (PGC).

Na seletiva latino-americana, serão 160 equipes participantes se enfrentando ao longo de três rodadas eliminatórias, das quais sairão oito classificadas para a Fase de Grupos. A seletiva da América do Norte tem 80 concorrentes.

PCS4 é a segunda competição do circuito competitivo oficial das Américas, que reúne equipes da América Latina e da América do Norte. A ESL PUBG Masters, concluída no último domingo (2) com a vitória da norte-americana Shoot To Kill (STK), inaugurou esse circuito.

Cada uma das sub-regiões possui seletiva aberta e Fase de Grupos próprias. Então as equipes das duas sub-regiões se juntam para competir no Classificatório Última Chance e na Grande Final.

Confira abaixo o calendário das fases da PCS4 Américas.

Seletiva aberta

Fase com participação aberta para quaisquer equipes interessadas. A América Latina teve recorde de inscrições, com 182 equipes registradas, das quais 160 conseguiram lugar para participar da seletiva, conforme o cronograma abaixo.

Rodada 1 – Dia 1: 5 de maio (160 equipes participantes, 64 avançam)
Rodada 1 – Dia 2: 6 de maio (64 equipes participantes, 32 avançam)
Rodada 2: 8 e 9 de maio (32 equipes participantes, 16 avançam)
Rodada 3: 11 e 12 de maio (16 equipes participantes, 8 se classificam)

Fase de Grupos – PCS4 das Américas de início de recorde com América Latina

A Fase de Grupos da América Latina terá 24 equipes participantes: as oito classificadas da seletiva aberta e as 16 melhores colocadas na Fase de Grupos da ESL PUBG Masters.

Elas estarão divididas em três grupos e se enfrentarão em 30 partidas, ao longo de seis dias, conforme o cronograma abaixo.

Semana 1: 14, 15 e 16 de maio
Semana 2: 18, 19 e 20 de maio

O top 6 se classificará automaticamente para a Grande Final, enquanto as equipes das 7ª até a 14ª colocações terão uma nova oportunidade no Classificatório Última Chance, ao lado de representantes norte-americanas.

Classificatório Última Chance

Esta etapa terá 16 equipes participantes – 8 da América Latina e 8 da América do Norte – se enfrentando em 12 partidas nos dias 22 e 23 de maio, em busca de quatro vagas para a Grande Final.

Grande Final

A Grande Final contará com 16 equipes participantes: top 6 da América Latina, top 6 da América do Norte e top 4 do Classificatório Última Chance. Elas se enfrentarão em seis dias ao longo de três semanas, conforme o cronograma abaixo.

Semana 1: 10 e 11 de junho
Semana 2: 17 e 18 de junho
Semana 3: 24 e 25 de junho

Mais detalhes sobre a Grande Final serão anunciados em breve.

Transmissão

PCS4 das Américas terá transmissão ao vivo a partir da Fase de Grupos nos canais oficiais do PUBG em português na TwitchYouTubeFacebook e TikTok.

Para ver as últimas notícias das competições do PUBG, por favor visite latam.pubgesports.com ou acesse os canais oficiais do PUBG Esports no TwitterFacebook e Instagram.

PCS4 das Américas de início de recorde com América Latina – O que acharam?

Nossa última notícia – O APP DA FUNIMATION CHEGOU AO SEU NINTENDO SWITCH!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here