God of War pode virar série no Amazon Prime Video

God of War pode virar série no Amazon Prime Video; Sony Pictures Television e Playstation Productions estariam participando do projeto
God of War – Imagem: Playstation.com

God of War pode virar série no Amazon Prime Video; Sony Pictures Television e Playstation Productions estariam participando do desenvolvimento do projeto

God of War pode virar série no Amazon Prime Video. As informações foram divulgadas pelo site Deadline, que afirma que existe uma negociação envolvendo Mark Fergus e Hawk Ostby – criadores e produtores-executivos de série de ficção científica The Expanse.

As informações ainda são muito embrionárias e não foi divulgada uma data para que a série realmente aconteça. Entretanto, vale a pena acompanhar o desenrolar dessa possível negociação.

A negociação, inclusive, contaria com a participação de Rafe Judkis, showrruner da série A Roda do Tempo. Ainda segundo o site, a Sony Pictures Television e a Playstation Productions participam do desenvolvimento do projeto.

Conforme pontua a publicação do Deadline, essa não será a primeira série de televisão baseada em um título de videogame. A HBO, por exemplo, está lançando uma série baseada em The Last of Us, game do Playstation.

Já a Netflix está desenvolvendo uma série de Resident Evil, e a Paramount+ deve estrear Halo em breve.

Dos games para a tevê

O game God of War foi lançado pelo Santa Monica Studiio e o diretor de Criação Cory Barlog. Nele, o personagem Kratos precisa se adaptar a terras desconhecidas, ameaças inesperadas e uma segundo oportunidade de ser pai.

Com o filho Atreus, o personagem passa por aventuras selvagens em florestas nórdicas e lutam para cumprir uma missão pessoal.

Conforme sinopse oficial divulgada pela Playstation, no game, Kratos vivem como um homem comum no reino dos monstros e deuses nórdicos, e precisa lutar pela sua sobrevivência. Além disso, precisa ensinar o seu filho.

Continue acompanhando as publicações do Meta Galáxia para saber as novidades sobre a possível produção da série God of Wars pela Amazon Prime.  Siga as novidades nas nossas redes sociais: Instagram, Twitter e Linkedin.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here