Kaiju No.8 terá transmissão ao vivo na Crunchyroll!

Episódios em português também estreiam na mesma data!

Kaiju No.8

Kaiju No.8 terá transmissão ao vivo na Crunchyroll!

A Crunchyroll está preparando um evento colossal para o lançamento tão aguardado de Kaiju No. 8. Pela primeira vez na história, a plataforma definitiva de anime trará os novos episódios da série diretamente do Japão, transmitindo ao vivo para mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. Essa experiência imperdível começará no sábado, 13 de abril, às 11h00 (Horário de Brasília), oferecendo aos fãs a oportunidade de se conectar instantaneamente com as emocionantes reviravoltas da trama no momento em que são reveladas.

Para aqueles que não puderem assistir à transmissão ao vivo, os novos episódios de Kaiju No. 8 estarão disponíveis na Crunchyroll todos os sábados ao meio-dia e meia (Horário de Brasília), garantindo que ninguém perca um único momento da ação eletrizante. Os assinantes já podem acessar a página de Kaiju No. 8 na Crunchyroll para adicionar a série às suas Crunchylistas e garantir que estejam prontos para mergulhar nessa aventura incrível.

O anime é uma adaptação do mangá original criado por Naoya Matsumoto. Kaiju No. 8 está sendo animado pela renomada Production I.G (conhecida por obras como PSYCHO-PASS e GHOST IN THE SHELL), com a supervisão de arte e design dos Kaijus sendo cuidadosamente elaborada pelo Studio Khara (reconhecido por seu trabalho em Evangelion: New Theatrical Edition e Shin Godzilla).

A equipe por trás da série é composta pela direção de Shigeyuki Miya (que já atuou como diretor e designer de personagens em Onihei e como diretor de The Kawai Complex Guide to Manors and Hostel Behavior) e Tomomi Kamiya (conhecido por seu trabalho em Yotsuiro Biyori). O roteiro e a composição da série foram confiados a Ichiro Okouchi (notável por seu trabalho em Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury e seu papel na composição da série em Code Geass: Lelouch of the Rebellion).

Além disso, a equipe inclui talentosos profissionais como Tetsuya Nishio, responsável pela direção de animação principal e design de personagens (reconhecido por seu trabalho em Naruto e Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 2nd GIG), Mahiro Maeda, encarregado do design dos Kaijus (conhecido por seu trabalho em Mad Max: Fury Road e por seu papel no design de imagem de Godzilla em Shin Godzilla), Shinji Kimura, responsável pela direção de arte (reconhecido por suas contribuições em Tekkonkinkreet e Blood Blockade Battlefront), Eiji Arai, encarregado da cinematografia (notável por seu trabalho em Kuroko’s Basketball e PSYCHO-PASS), Aya Hida, responsável pela edição (conhecida por seu trabalho em Attack on Titan e Fruits Basket [2019]), e Yuta Bandoh, responsável pela composição musical (notável por seu trabalho em Towako Omameda e Her Three Ex-husbands e BELLE).

Trailer oficial

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha de Trigun Stampede (2023)Resenha da série em anime Lycoris Recoil (2022) Resenha da 1ª temporada de Chainsaw Man: Compensou acompanhar?? Nós também temos em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de The Unwanted Undead Adventurer (2024): Compensa assistir essa fantasia sombria?? Se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji ItoResenha de GoGo Monster, mangá de Taiyo Matsumoto e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here