Lançamento do game Skautfold: Shrouded in Sanity será dia 11

Skautfold : Shrouded in Sanity
Skautfold : Shrouded in Sanity

Skautfold Shrouded in Sanity será lançado dia 11 de fevereiro

O lançamento de Skautfold: Shrouded in Sanity será dia 11 de fevereiro. O jogo será lançado digitalmente para Nintendo Switch, Playstation 4 e Xbox.

Ambientado em um cenário histórico do Império Angelical da Britânica de 1987, o desafio é eliminar a fonte de nevoeiro sobrenatural que tomou conta da Mansão Berelai. Além disso, o objetivo é descobrir os segredos que envolvem a propriedade enquanto procura por respostas e lida com os violentos habitantes que vivem ali.

Um alerta: a sanidade mental do jogador será colocada à prova conforme a verdade se desenrola no Nevoeiro faminto que consome tudo. O jogo de terror é inspirado em Resident Evil 1, Dark Souls e Eternal Darkness.

Skautfold : Shrouded in Sanity
Skautfold : Shrouded in Sanity

Red Art Games e Pugware são parceiras para o lançamento

O lançamento do game Skautfold: Shrouded in Sanity é resultado de uma parceria entre Pugware e a Red Art Games Skautfold: Shrouded in Sanity. Inclusive, a Pugware é o único desenvolvedor da série de jogos Skautfold e usa cenários históricos alternativos dos jogos, diferentes gêneros e personagens.

Já a Red Art Games é uma editora e oferece versões físicas de videogames disponíveis em edição digital de Sony Playstation 4 e Nitendo Switch. Além disso, a primeira publicação digital da editora foi em 2021, com o Sturmfront – The Mutant Ware Arietta of Spirtis.

Fique por dentro das novidades

Quer fica por dentro de todas as novidades do mundo dos games, filmes, séries, quadrinhos, mangás e animes. Acompanhe as nossas redes sociais. Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here