My Friend Pedro: Ripe for Revenge

My Friend Pedro: Ripe for Revenge, estará pronto para a vingança neste mês de agosto. Confira tudo em nosso site.

My Friend Pedro: Ripe for Revenge

O desenvolvedor super relaxado Deadtoast e seus amigos imaginários da Devolver Digital anunciaram hoje My Friend Pedro: Ripe for Revenge, uma nova aventura mobile de sangue, balas e bananas, chegando aos dispositivos Android e iOS em 5 de agosto.

Então Bananas brutais podem se pré-registrar para a carnificina grátis em revenge.myfriendpedro.com

Trailer – My Friend Pedro: Ripe for Revenge

Eles sequestraram sua esposa e filhos e o deixaram para morrer. Mas vai ser preciso mais do que isso para dividir a família dessa banana. Ajude seu amigo Pedro a servir uma vingança fria, com uma pitada de balas por cima.

Gire e atire em dezenas de níveis cheios de ação, em uma motocicleta e até mesmo em um skate. Planeje sua coreografia de alto calibre para as melhores pontuações e, se você for resistente o suficiente, teste suas habilidades no modo Blood Rush.

Esta banana é madura para vingança. Você também é?

Arma

My Friend Pedro: Ripe for Revenge

My Friend Pedro com uma aventura totalmente nova e cheia de sangue, balas e bananas! Salte e atire por 37 fases cheias de ação a pé, numa moto e até num skate. Aliás, é um game para testar suas habilidades no modo Sangue nos Olhos.”

Nossa última notícia – CONFIRA OS ANÚNCIOS DA CRUNCHYROLL NA ANIME EXPO LITE!

Nosso Instagram – Clique aqui

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here