Confira os anúncios da Crunchyroll na Anime Expo Lite!

Confira os anúncios da Crunchyroll na Anime Expo Lite!, confira novas séries e animes que a crunchyroll está anunciando.

Confira os anúncios da Crunchyroll na Anime Expo Lite!

Confira os anúncios da Crunchyroll na Anime Expo Lite!

Durante seu painel institucional na Anime Expo Lite, a Crunchyroll, a maior marca de animes do mundo, divulgou uma vasta lista de novos conteúdos que chegarão em breve à plataforma, incluindo os simulcasts Battle Game in 5 SecondsTSUKIMICHI -Moonlit Fantasy- e Seirei Gensouki: Spirit Chronicles, além de títulos de futuras temporadas como SAKUGANOrient In the Land of Leadale.

Confira abaixo detalhes sobre os novos simulcasts anunciados para a temporada de verão de 2021. As três séries estarão disponíveis com legendas em português e áudio original em japonês, uma hora após a exibição no Japão, para usuários da Crunchyroll no Brasil e em Portugal.

Confira os anúncios da Crunchyroll na Anime Expo Lite!

Battle Game in 5 Seconds

Akira Shiroyanagi é um viciado em videogames que se torna alvo de um malicioso experimento, e é jogado numa intensa batalha até a morte contra indivíduos dotados de poderes absurdos. Munido apenas de um poder extremamente peculiar, ele precisa sobreviver e destruir a instituição que o mantém cativo!

Estreia: 12 de julho de 2021

Trailer:

Confira os anúncios da Crunchyroll na Anime Expo Lite!

Seirei Gensouki: Spirit Chronicles

Após perder sua mãe ainda jovem, o órfão Rio teve que aprender a sobreviver sozinho nos subúrbios. Mas quando as lembranças de sua vida passada voltam à tona, ele ganha uma chance única de estudar num colégio de elite e tentar subir na vida.

Estreia: 5 de julho de 2021

Trailer

Confira os anúncios da Crunchyroll na Anime Expo Lite!

TSUKIMICHI -Moonlit Fantasy-

Makoto Misumi foi invocado por uma Deusa caprichosa para ser o Herói de um outro mundo, mas acaba sendo rejeitado pela divindade e enviado sem poderes para uma perigosa terra cheia de ameaças. Resta ao jovem usar tudo que estiver ao seu alcance para sobreviver e obter sua vingança.

Estreia: 7 de julho de 2021

Trailer

Confira também mais seis títulos que chegarão à Crunchyroll em temporadas futuras, com artes, trailers e previsão de lançamento:

SAKUGAN

Em um futuro distante, onde humanos vivem em Colônias abarrotadas, uma garota entusiasmada e um velho cinico vão partir em uma aventura para explorar uma perigosa e inabitada terra conhecida como O Labirinto!

Previsão de estreia: outubro de 2021

Trailer

The World’s Finest Assassin Gets Reincarnated in Another World as an Aristocrat

Um matador de aluguel reencarna em um mundo fantástico, na pele do herdeiro de uma longa linhagem de nobres. Combinando seu conhecimento e experiência com as magias do novo mundo, ele se torna o maior matador da história!

Previsão de estreia: outubro de 2021

Trailer

The Night Beyond the Tricornered Window

Mikado sempre suspeitou que era capaz de ver espíritos. Quando um estranho exorcista aparece em sua vida, Mikado não apenas descobre que os espíritos eram reais, mas também que exorcizá-los pode ser bastante… excitante.

Previsão de estreia: outubro de 2021

Trailer

Restaurant in Another World 2

Um pequeno restaurante no subsolo de um prédio comercial esconde um segredo bastante peculiar: aos sábados, sua porta dos fundos se abre, abrindo caminho para que pessoas e criaturas de diferentes mundos venham apreciar sua culinária!

Previsão de estreia: outubro de 2021

In the Land of Leadale
Previsão de estreia: janeiro de 2022

Quando Keina Kagami sofre um acidente e fica presa a uma cama de hospital, sua única diversão é um MMORPG de realidade virtual chamado Leadale. Agora, Keina foi transportada para dentro do mundo e tem a chance de viver uma nova vida!

Orient
Trailer: YouTube
Sem previsão de estreia

Da mesma autora de Magi, uma aventura que se passa no Japão do período Sengoku. Musashi e Kojiro vão embarcar numa jornada para se tornar samurais e livrar a terra da opressão dos demônios!

Além de anunciar a exibição de Restaurant to Another World 2, a Crunchyroll também confirmou que realizará um painel sobre a série durante a Virtual Crunchyroll Expo, o evento virtual da CR que será realizado nos dias 5 a 8 de agosto.

O painel contará com a presença do elenco principal da série:

Junichi Suwabe, a voz do Cozinheiro

(também conhecido como a voz de Ryomen Sukuna em JUJUTSU KAISEN, de Shota Aizawa em My Hero Academia, de Viktor Nikiforov em Yuri!!! on ICE e muitos outros)

Saori Onishi, a voz de Kuro (também conhecida como a voz de Ais Wallenstein em Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?, de Mejiro McQueen em Umamusume: Pretty Derby, e de Kanoka Amanai em HAIKYU!!)

Sumire Uesaka, a voz de Aletta (também conhecida como a voz de Nagatoro em DON’T TOY WITH ME, MISS NAGATORO, de Susanna Randall em My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!, e de Kyoko Jingu em The Great Jahy Will Not Be Defeated!)

A Crunchyroll ainda tem mais novidades a caminho para esta temporada de verão. Não deixe de conferir nossas redes sociais e nosso portal de notícias para mais informações.

Confira os anúncios da Crunchyroll na Anime Expo Lite! – O que acharam?

Nossa última notícia – MONSTER HUNTER STORIES RECEBE NOVO TRAILER

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here