Acabou a espera! My Hero Ultra Impact já está disponível

My Hero Ultra Impact está disponível para smartphone no App Store e Google Play

Acabou a espera! My Hero Ultra Impact já está disponível para smartphone para a App Store e Google Play.

No anúncio, a Bandai Namco explica que o game é baseado na série de anime My Hero Academia, e apresenta um combinate RPG casual com personagens icônicos da série.


O jogo foi lançado primeiro no Japão. Com o lançamento por aqui, os jogadores terão muito conteúdo desde o primeiro dia.

A versão do jogo em inglês é uma tradução direta do título japonês, e está totalmente atualizado, com novos personagens, recursos e eventos.Além disso, incluirá uma nova ataulizado com o modo Player versus Player.

Mais informações sobre My Hero Ultra Impact

O game já ultrapassou 3 milhões de downloads no Japão desde que foi lançado, em maio de 2021. Ainda, está disponível em 57 diferentes países, incluindo localizadas da América do Norte, Europa e Ásia.

E ainda tem mais novidades

Os usuários que participaram da campanha de pré-registro ainda vão ter mais vantagens. Todos os jogadores receberão 750 Gemas de Herói, o que é suficiente para 15 recrutas, logo após instalarem o jogo.

Além disso, entre 10 de fevereiro, às 15h e 16 de março às 14h59, haverá um aumento nas taxas de drop no Global Release Celebration Recruit para personagens de maior raridade, UR [Crush Despair] All Might e UR [Ruler of Evil] All For Um.

Tem mais: haverá Bônus de Login de Início de Corrida e um Bônus de Login de Celebração de Lançamento Global. Tudo isso em comemoração ao lançamento do jogo.

Durante esses eventos, o jogador poderá ganhar tíquetes de recrutamento de lançamento global, 550 gemas de herói e barras de evolução de personagem.  Gostou?

Você pode conferir tudo o que foi publicado sobre o game aqui. Veja mais notícias aqui no Meta Galáxia e fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here