Novidade JBC: Alice in Borderland

Novo mangá de Haro Aso tem pré-venda com lançamento previsto para setembro de 2023.

Alice in Borderland

Novidade JBC: Alice in Borderland

O mangá Alice in Borderland (Imawa no Kuni no Arisu), de Haro Aso, chega ao Brasil pela Editora JBC. Este emocionante mangá é conhecido por inspirar a popular série da Netflix. Lançado inicialmente no Japão em novembro de 2010, Alice in Borderland foi apresentado pela primeira vez na revista Shonen Sunday S, publicada pela Shogakukan. O mangá rapidamente acumulou seguidores dedicados e, a partir de abril de 2015, foi publicado em capítulos semanais na revista Weekly Shonen Sunday. As edições compiladas do mangá abrangem um total de 18 volumes.

A Editora JBC empreendeu uma empreitada inédita para sua edição nacional, apresentando um projeto em formato BIG que reúne dois volumes japoneses em um único livro. Cada volume tem aproximadamente 330 páginas, enquanto a capa é de papelão e mede 13,2 x 20,0 cm.

O próximo mangá está programado para chegar às prateleiras de lojas gerais e especializadas no Brasil, com data de lançamento prevista para setembro de 2023.

A Netflix atraiu a atenção de fãs em todo o mundo em 2020 com o lançamento de uma adaptação live-action da história. A série foi dirigida por Shinsuke Sato e composta por duas temporadas, cada uma composta por oito episódios.

Alice in Borderland

Ficha técnica

Autoria: Haro Aso
Gênero: Ficção científica, suspense
Formato: 13,2 x 20,0 cm
Preço de capa: R$ 54,90
Recomendação etária: 18 anos 
Completo em 9 volumes
Editora JBC

Pré-venda disponível via Amazon! Clique aqui para garantir o seu exemplar!

Sinopse de Alice in Borderland via Editora JBC:

Três estudantes de Tokyo são transportados, de repente, para uma realidade paralela. Quando se deparam com o primeiro desafio, descobrem que os jogos podem lhes custar a vida e que cada prova, garante apenas um tempo provisório de sobrevivência. Se eles quiserem sair dali vivos, terão que provar destreza, agilidade e inteligência.  

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here