Novidade JBC – Quack: O Caminho do Vento

Quack: O Caminho do Vento

Novidade JBC – Quack: O Caminho do Vento

Editora JBC anuncia o lançamento do quadrinho nacional “Quack: O Caminho do Vento” pelo selo Start!, escrito e ilustrado por Kaji Pato. A história, que traz uma emocionante aventura protagonizada por Baltazar e seu companheiro, o pato Colombo, promete encantar os leitores com uma jornada de crescimento. A tão aguardada estreia está programada para julho de 2023, durante o Anime Friends, evento que ocorrerá em São Paulo de 13 a 16 de julho.

“Quack” é uma história em quadrinhos no estilo mangá, criada por Kaji Pato, e alcançou reconhecimento ao ser uma das vencedoras do 1º concurso Brazil Manga Awards, promovido pela Editora JBC para incentivar o talento dos mangakás brasileiros. Posteriormente, o autor deu continuidade à história, lançando-a como uma webcomic e posteriormente em volumes impressos. A qualidade da obra foi reconhecida com o Troféu HQ Mix nas categorias “Especial Mangá” (2016) e “Publicação em minissérie” (2017).

A nova edição de “Quack” pelo selo Start!, da Editora JBC, trará a obra completa em três volumes, com aproximadamente 200 páginas cada. Além disso, os leitores poderão desfrutar de páginas coloridas e de uma nova arte para a capa, que contará com orelhas. A versão impressa estará disponível em livrarias e comic shops de todo o Brasil, enquanto a versão digital poderá ser adquirida nas principais plataformas de e-books, como Kindle, Kobo, Google Livros e iBooks. Não perca a oportunidade de embarcar nessa cativante jornada com “Quack: O Caminho do Vento”!

A história

Quack: O Caminho do Vento

Autoria: Kaji Pato
Gênero: Aventura, comédia 
Recomendação etária: 16 anos
Completo em 3 volumes
Editora JBC

IMPRESSO (vol. 01)
Páginas: 
192
Formato: 15,0 x 21,0 cm
Capa com orelhas, inclui páginas coloridas 
Preço de capa: R$ 44,90
ISBN: 978-65-5594-467-9

DIGITAL
Formatos: epub e mobi 
Preço de capa: R$ 14,90  
Distribuição: iBooks, Kindle, Google Play Livros, Kobo 

No distante planeta de Tabath, lugar onde magia e sonhos se misturam com a realidade, Baltazar, o mais jovem herdeiro da família Drumont, tenta fazer jus ao sobrenome dos lendários aviadores. Ele tem um amigo, o pato debochado Colombo que acaba colocando o jovem em várias enrascadas. Juntos, eles se aventuram em busca de recompensas para pagas as contas, mas se envolvem em muitas confusões. 

Sinopse via Editora JBC

Autoria

Kaji Pato, renomado quadrinista brasileiro, conquistou destaque ao vencer a primeira edição do concurso Brazil Mangá Awards (BMA), organizado pela Editora JBC, com sua obra inaugural, Quack. Reconhecido por suas produções no estilo mangá, ele foi agraciado com o prestigioso Troféu HQ Mix em duas ocasiões (2016, 2017) e foi um dos vencedores do renomado concurso internacional Silent Manga Audition. Além de suas criações autorais, como Quack e um mangá dedicado a Pabllo Vittar, Kaji Pato também emprestou seu talento como ilustrador na HQ “Identidade” e como colorista na graphic novel “Anjinho: Além”. Seu impressionante portfólio atesta sua versatilidade e contribuição significativa para o cenário dos quadrinhos no Brasil.

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here