Novo evento Snow Brawl chega em Rainbow Six Siege

Novo evento Snow Brawl chega em Rainbow Six Siege, conheça o novo evento da Snow Brawl no Rainbow Six Siege

Hoje vamos falar sobre Novo evento Snow Brawl chega em Rainbow Six Siege

Novo evento Snow Brawl chega em Rainbow Six Siege

 A Ubisoft acaba de anunciar Snow Brawl, um evento temporário dentro do game Tom Clancy’s Rainbow Six Siege. O novo conteúdo estará disponível entre 14 de dezembro e 4 de janeiro e apresentará um modo de jogo ao melhor estilo “pique bandeira”, só que cheio de neve. Em resumo, os jogadores deverão capturar a bandeira dos adversários e trazê-la de volta à sua base para ganhar pontos.

Os jogadores de Snow Brawl estarão equipados com bolas de neve infinitas como arma principal e um Lançador Snowblast como secundária, e se desafiarão em uma luta empolgante pelo mapa Chalet.

As bandeiras poderão ser espalhadas proativamente no cenário pelo time que as detém ou ficarão posicionadas onde o time adversário conseguir derrubá-las. Além disso, as bandeiras caídas no chão poderão ser recolhidas e devolvidas à base de quem as pegar.

Para eliminar um adversário será preciso atingi-lo três vezes, mas ele poderá voltar ao jogo pelo recurso Respawn. Já os boosts estarão disponíveis no mapa e melhorarão velocidade, taxa de fogo, munição air jab e pacotes de saúde.

Trailer

O time com mais pontos ao final de dez minutos de jogo vence a partida. Se empatar, haverá prorrogação com dinâmica de morte súbita, em que quem pontuar primeiro ganha.

Em Snow Brawl, os jogadores escolherão lutar como Lâminas Azuis, um esquadrão formado por Ash, Blackbeard, Buck, Montagne e Osa, ou como Nevasca Laranja, que conta com Castle, Frost, Rook, Thorn e Vigil.

Junto com o evento, os jogadores poderão acessar o Snow Brawl Collection, um pacote de conteúdo com 45 itens de inverno, incluindo uniformes, equipamentos para cabeça, armas e cards dos operadores para cada time. Além disso, um bundle chamado Snowflake incluirá uma arma exclusiva, uma skin universal, amuletos e backgrounds.

A coleção poderá ser obtida pelos jogadores ao completarem os desafios especiais do evento ou comprada por 300 créditos R6 ou 12.500 Renown. Um novo pacote de coleção será distribuído gratuitamente para todos os gamers que participarem do evento Snow Brawl, e outro adicional poderá ser conquistado semanalmente completando missões ou por 1.680 créditos R6.

Para saber mais sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, clique aqui.

Novo evento Snow Brawl chega em Rainbow Six Siege – O que acharam?

Confira também – UBISOFT ENTRA NO UNIVERSO DAS NFTS COM A PLATAFORMA UBISOFT QUARTZ

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here