Novo trailer do personagem KIM KAPHWAN, que chega ao THE KING OF FIGHTERS XV

KIM KAPHWAN

Novo trailer do personagem de DLC, KIM KAPHWAN, que chega ao THE KING OF FIGHTERS XV no outono de 2023

A SNK CORPORATION revelou hoje, 24 de março de 2023, um novo trailer de Kim Kaphwan! Kim é o segundo personagem de DLC da 2ª temporada de THE KING OF FIGHTERS XV (KOF XV), que chegará oficialmente no outono de 2023. A SNK CORPORATION também revelou alguns detalhes adicionais e interessantes sobre o personagem, dublado pelo artista japonês Kunihiro Kawamoto.

Kim é uma pessoa muito séria, com um forte e inerente senso de justiça. Como um especialista em Taekwondo, portanto ele pode parar qualquer tentativa adversária com suas técnicas de chute. Sua diligência excessiva é uma força ao lado de Luong e do homem que ela ama: Gang-Il, o mestre de Kim.

Para coincidir com a chegada de Kim Kaphwan na 2ª temporada, então um total de oito músicas da equipe de títulos relacionados ao KOF chegarão gratuitamente à DJ STATION do KOF XV. Certamente sensacional, não é mesmo? Afinal de contas, esse recurso permitirá que os jogadores personalizem a trilha sonora durante as partidas com suas músicas favoritas.

Além disso, Kim Kaphwan será o primeiro personagem jogável no EVO Japan no dia 2 de abril de 2023! Note que um ingresso de espectador pago será necessário para a entrada no EVO Japan 2023 neste dia.

KOF XV Temporada 2 – KIM KAPHWAN DLC – Trailer:

The King of Fighters XV, também popularmente conhecido apenas como KOF XV, é a edição 15 da famosa série de jogos eletrônicos de luta The King of Fighters. Foi anunciado pela primeira vez no ano de 2020 através de um teaser.  Este é também o primeiro título da franquia a utilizar o Unreal Engine 4.

Confira a página especial do estande da SNK para obter maiores informações: snk-corp.co.jp

Fonte: correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here