Percy Jackson: gravação da série inicia ainda no primeiro semestre

Percy Jackson, da Disney+, começa a ser gravada no dia 1º de junho; informação é de Rick Riordan, autor da série
Imagem: Disney+

Percy Jackson, da Disney+, começa a ser gravada no dia 1º de junho; informação é de Rick Riordan, autor da série

Percy Jackson, série da Disney+, está prevista para ter suas gravações iniciadas ainda no primeiro semestre de 2022. A informação é de Rick Riordan, autor da série, no seu blog.

“Devemos começar a filmar em 1º de junho, supondo que tudo corra como planejado, e Becky e eu estaremos lá desde o primeiro dia”, afirmou.

O autor revelou ainda que, no último final de semana, esteve nos estúdios Disney para algumas audições de leitura para Percy Jackson e que reuniram diferentes combinações de jovens atores para os papéis de Percy, Annabeth e Gover.

De acordo com Riordan, todos os candidatos foram incríveis.   “Os fizemos ler as cenas juntos para ver como eles interagiam. Foi informativo e emocionante e, embora ainda não tenhamos chegado a nenhuma decisão, o processo está indo bem. Ver esses atores assumindo os papéis pessoalmente me fez apreciar mais uma vez o quão talentosos e capazes as crianças do ensino médio podem ser quando têm a chance de brilhar”, disse.

Sinal verde para Percy Jackson

Em janeiro passado, Riordan havia confirmado o “sinal verde” para a produção da série. Em vídeo publicado no seu blog, ele disse que a espera acabou.

“Eu estou animado em ser o primeiro a contar para vocês que Percy Jackson e os Olimpianos está realmente, de verdade, com certeza chegando nas suas telas”.

À época, revelou que James Bobin está no projeto como diretor do piloto. “James é uma pessoa fantástica, e também um diretor incrivelmente talentoso, que recentemente dirigiu o piloto de A Misteriosa Sociedade Benedict, do Disney+, que eu amei. James conhece bem os livros de Percy Jackson. Seus filhos são fãs. Então, nós estamos em ótimas mãos. Obrigada a todos pelo seu entusiasmo com essa série. Será incrível”.

Fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e Linkedin.

Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here