Segunda temporada de HIGH CARD revela abertura sem créditos

HIGH CARD

Segunda temporada de HIGH CARD revela abertura sem créditos

A renomada banda de rock, FIVE NEW OLD, faz um retorno triunfal, proporcionando mais uma abertura espetacular para a aguardada segunda temporada do anime HIGH CARD. Sob o título “Showdown”, a versão sem créditos da envolvente abertura foi lançada no YouTube, permitindo que os fãs mergulhem na atmosfera única da série.

A direção magistral da série ficou a cargo de Junichi Wada, conhecido por seu trabalho em obras como “The Disappearance of Nagato Yuki-chan” e “SAKUGAN”. Os roteiros cativantes foram elaborados por uma equipe talentosa, composta por Kenichi Yamashita (D. Gray-man Hallow), Kazuhiko Inukai (Cardfight!! Vanguard) e Shingo Nagai (NEW GAME!). A originalidade no design dos personagens é creditada a Ebimo, sendo habilmente adaptada por Nozomi Kawano (RADIANT).

Essa colaboração de talentos promete elevar ainda mais a experiência dos espectadores, combinando a energia vibrante da música de FIVE NEW OLD com a habilidade narrativa e visual dos criativos por trás da produção. Os fãs estão convidados a conferir essa obra-prima no YouTube e imergir na emocionante jornada que a segunda temporada de HIGH CARD promete oferecer.

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Obrigada por ler até aqui! Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha de Bureau of Paranormal InvestigationResenha da 1ª temporada de Black Summoner (2022)Resenha de Trigun Stampede (2023) e Resenha da 1ª temporada de Chainsaw Man: Compensou acompanhar?? Nós também temos as resenhas da 1ª temporada de Tokyo Revengers2ª Temporada de Tokyo Revengers (2023) e da Resenha da 3ª temporada de Tokyo Revengers. Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here