Star Wars: Rosario Dawson, de Ahsoka, compartilha novo vídeo dos bastidores

Rosario Dawson Ahsoka

Star Wars: Rosario Dawson, de Ahsoka, compartilha novo vídeo dos bastidores

Rosario Dawson, a atriz que interpreta Ahsoka Tano em live-action, compartilhou um novo vídeo dos bastidores da próxima série da personagem no Disney+, que começou a ser filmada em maio e estreou sua primeira filmagem na Star Wars Celebration Anaheim, confirmando o retorno de personagens de Star Wars Rebels, incluindo Natasha Liu Bordizzo interpretando Sabine Wren, bem como o Jedi perdido Ezra Bridger e a piloto da Rebel Alliance Hera Syndulla. Dawson compartilhou um novo vídeo dos bastidores da série Star Wars. O vídeo mostra a silhueta de Dawson em traje completo e maquiagem como Ahsoka Tano. Você pode dar uma olhada abaixo.

Ahsoka Tano é um ícone da animação Star Wars. Falando na Star Wars Celebration, Dawson disse que a série está tentando ser o mais fiel possível às raízes de Ahsoka, olhando para quadros específicos de animação para inspiração em sua coreografia de luta.

Repetidas vezes, sim, congelar o enquadramento. Acho que algumas das minhas coisas favoritas são, na verdade, então trabalhamos com essa incrível coordenadora de dublês, Ming, que é literalmente uma Jedi. Ela foi levada para um templo aos nove anos e dos nove aos 19 só viu sua família uma vez por ano, então ela era basicamente uma jovem, e então treinou artes marciais por 10 anos completos, e é isso que está nos treinando em Wushu e todos os tipos de coisas. “Ahsoka pode fazer isso. Você pode me treinar para fazer isso? E ela disse, ‘Isso não é fisicamente possível. Isso é uma animação, mas isso nós podemos fazer.” E tem sido muito, muito, muito incrível. Então, graças a Deus por toda essa pesquisa e história com a qual podemos jogar.

Rosario Dawson

Ahsoka Tano está retornando à animação como um personagem importante em Star Wars: Tales of the Jedi, a série de antologia recém-anunciada que também apresenta histórias sobre Qui-Gon Jinn (com Liam Neeson retornando), Conde Dooku e Mace Windu. Falando ao ComicBook.com em maio, a dubladora de Ahsoka, Ashley Eckstein, disse que não conheceu ou conversou com Dawson ou contribuiu para o show live-action de Ahsoka. Ela espera que isso mude.

É algo que eu não fiz parte. Eu adoraria ser, mas sou apenas um fã neste momento. Não estou envolvido na série live-action. Ainda não conheci Rosario Dawson. Nunca tivemos o prazer de nos conhecer. falar sobre jogar seus sonhos no universo. E então, é definitivamente um sonho meu talvez um dia me envolver e talvez fazer uma participação especial ou fazer um papel, ou conhecer Rosario em algum momento, um dia. para jogar seus sonhos no universo.

Ashley Eckstein

Ahsoka vai estrear no Disney+ em 2023. Tales of the Jedi estreia no outono de 2022.

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here