Street Fighter 6 e Capcom Fighting Colletion são anunciados pela Capcom

Street Fighter 6 e Capcom Fighting Colletion foram anunciados pela Capcom no último dia 20, durante o Capcom Pro Tour 2021

O game Street Fighter 6 e Capcom Fighting Colletion foram anunciados pela Capcom no último dia 20, durante o Capcom Pro Tour 2021. Além do sexto jogo da famosa série de games, foi divulgado o Capcom Fighting Collection – uma antologia de 10 títulos clássicos – incluindo todos os títulos de arcade da série Darkstalkers™ – juntos pela primeira vez no Ocidente. Confira.

Street Fighter 6

Street Fighter 6 e Capcom Fighting Colletion foram anunciados pela Capcom no último dia 20, durante o Capcom Pro Tour 2021

O game Street Fighter 6 integra a Street Fighter, que já vendeu mais de 47 milhões de unidades desde que estreou, há 35 anos. No trailer, é possível ver Ryu, protagonista da série, encarando o novo desafiante Luke. Ele é o 45º e último personagem o elenco de Street Fighter, com papel fundamental para o projeto.

Os fãs dá série podem ter um gostinho do que será Street Fighter 6 no novo trailer. Outras novidades devem ser divulgadas no site oficial, a partir da segunda metade do ano.

Street Fighter 6 e Capcom Fighting Colletion foram anunciados pela Capcom no último dia 20, durante o Capcom Pro Tour 2021

Coleção de luta da Capcom

Outra novidade é o Capcom Fighting Collection, com 10 títulos clássicos de arcade da série Darkstalkers, que estarão juntos pela primeira vez no Ocidente. Cada um dos 10 títulos da coletânea foi revitalizado com multiplayer online, recursos aprimorados e melhorias na experiência de jogo.

 A coletânea será lançada no dia 24 de junho e ficará disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Steam e Xbox One. No Brasil,a coleção estará disponível para todas as plataformas, em formato digital, com preços sugeridos de R$ 199,50 (PS4); R$ 199 (Nintendo Switch ou Xbox One)  e R$ 169,90 (Steam). 

Além disso, o Capcom Fighting Collection também juntará forças com Street Fighter 30th Anniversary Collection para compor o pacote Capcom Fighting Bundle. Esse pacote chegará ao Brasil em formato digital para PlayStation 4, Nintendo Switch, Steam e Xbox One.

Os preços sugeridos são: R$ 299,90 (PS4); R$ 299,00 (Nintendo Switch ou Xbox One); R$ 229,90 (Steam).

Os jogos disponíveis na coleção são:

  • Darkstalkers™: The Night Warriors,
  • Night Warriors: Darkstalkers’ Revenge™,
  • Vampire Savior: The Lord of Vampire™ 
  • Vampire Hunter 2: Darkstalkers’ Revenge™
  • Vampire Savior 2: The Lord of Vampire™.
  • Red Earth™
  • Hyper Street Fighter™ II: The Anniversary Edition
  • Super Puzzle Fighter™ II Turbo
  • Super Gem Fighter™ Mini Mix 
  • Cyberbots™: Fullmetal Madness. 

Jogos online

Street Fighter 6 e Capcom Fighting Colletion foram anunciados pela Capcom no último dia 20, durante o Capcom Pro Tour 2021

Com o lançamento da coletânea, os jogadores podem lutar online e testar todas as suas habilidades nos 10 títulos em partidas ranqueadas, casuais e personalizadas. O multiplayer online conta com um código de rede do tipo rollback para oferecer uma experiência de baixa latência nas batalhas online.

Além disso, foi adicionado um Modo de Treinamento que vai ajudar tanto os novatos quanto os veteranos a aprender o básico e aprimorar suas habilidades. Há, ainda, a opção para versus local, ajustes de jogabilidade e melhorias na experiência de jogo, como salvamento durante a partida.

Ainda, os fãs podem conhecer os bastidores de sua criação com o modo Museu – uma galeria com mais de 500 ilustrações, incluindo esboços conceituais e documentos de design de cada título. Por fim, há ainda a opção do Reprodutor de Música, com uma extensa biblioteca de mais de 400 faixas.

Veja aqui tudo o que já foi publicado sobre o Street Fighter no Meta Galáxia. Fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e Linkedin.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here