BOOYAH! anuncia nova edição do Treta dos Streamers

BOOYAH! anuncia nova edição do Treta dos Streamers com tema Noite do Nocaute, Evento terá presença dos lutadores profissionais..

Hoje vamos falar sobre BOOYAH! anuncia nova edição do Treta dos Streamers

Primeiramente, com tema do evento Noite do Nocaute do Free Fire, a BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena. Além disso, anunciou hoje (20) mais uma edição do evento Treta dos Streamers.

O campeonato permitirá que a comunidade possa enfrentar streamers famosos e, desta vez, com presença de lutadores profissionais entre os comentaristas: José Aldo e Polyana Viana.

Entre os dias 21 e 24 de abril, streamers da plataforma poderão escolher jogadores entre seus respectivos públicos para formar equipes e disputar a competição.

Cada um deles terá um espaço reservado na agenda de lives especiais da BOOYAH! para selecionar os membros de suas squads ao vivo, em seus próprios canais. 

“Aceitei participar porque gosto de novos desafios e como nunca comentei jogos de videogame, resolvi me arriscar. O fato do jogo ser Free Fire foi uma ótima coincidência, já que minha conexão com o jogo é a aproximação com a minha filha Joana, super fã do jogo!”, afirma José Aldo.

Para Polyana, a animação vai além do evento. “Eu tenho certeza que será um grande evento e espero que atraia a atenção de muitos esportistas! O jogo, apesar de virtual, mudou a minha vida tanto quanto no esporte”, comenta a atleta. 

Durante o evento, a BOOYAH! vai oferecer diversos prêmios para os usuários que acompanharem as transmissões especiais, como diamantes e itens temáticos do evento Noite do Nocaute.

Os confrontos finais acontecem no modo Battle Royale, entre os dias 26 e 27 de abril, e todas as quedas serão transmitidas no canal oficial da plataforma.

Veja abaixo os streamers que irão selecionar jogadores para seus times:

Para mais novidades e informações da BOOYAH!, fique ligado nas redes sociais da plataforma no FacebookInstagram e Twitter.

Sobre a BOOYAH! – BOOYAH! anuncia nova edição do Treta dos Streamers

Disponível globalmente via web e dispositivos móveis (por download na Google Play Store e Apple App Store), a BOOYAH! é um companion app do Free Fire, onde nossa comunidade pode criar, descobrir e compartilhar livestreams e vídeos relacionados ao jogo, além de se divertir com seus amigos, streamers e fãs.

Sobre a Garena 

A Garena é uma desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente.

A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena é também uma organizadora líder de esportes eletrônicos e promove alguns dos maiores eventos de esportes eletrônicos do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Para mais informações sobre a Garena, visitehttps://www.garena.sg.

BOOYAH! anuncia nova edição do Treta dos Streamers – O que acharam?

Nossa última notícia – Clique aqui

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here