Yakuza: Like a Dragon em Português tem atualização

Yakuza: Like a Dragon em Português tem atualização gratuita para todas as plataformas aqui no Brasil, confira tudo aqui

85

Hoje vamos falar sobre Yakuza: Like a Dragon em Português tem atualização

Primeiramente, já disponível para Xbox Series S|X, Xbox One, Windows 10, Steam e PlayStation 4. Então o jogo é o primeiro da icônica franquia Yakuza a receber legendas em português. Ainda mais, a versão para PlayStation 5 será lançada em 02 de março já localizada! 

Yakuza: Like a Dragon em Português tem atualização

SEGA anunciou hoje com muito orgulho a chegada de legendas em português brasileiro ao seu sucesso de crítica e vendas Yakuza: Like a Dragon.

A localização do jogo para o idioma brasileiro acontece de forma gratuita através de um patch de atualização disponível para todas as plataformas.

O patch está disponível hoje para a versão de PC (Steam) e chega amanhã aos consoles. Este é o primeiro título da franquia Yakuza a receber legendas em português do Brasil. 

Yakuza: Like a Dragon é o mais novo e aclamado jogo da saga e foi lançado globalmente no dia 10 de novembro de 2020 para Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 4, Windows 10 e Steam.

Aliás, trazendo além de uma perspectiva única à série que já superou a marca de 14 milhões de cópias vendidas por todo o mundo, uma forma totalmente inesperada de se jogar. Ainda mais, fazendo do game a escolha perfeita  para veteranos ou iniciantes na franquia.  

Yakuza: Like a Dragon chegará também ao PlayStation 5 no próximo dia 2 de março com a localização para o português brasileiro já disponível. Por fim, o game pode ser encontrado em mídias físicas para Playstation 4 em lojas de todo Brasil.

Confira as primeiras capturas do jogo com a localização em PT-BR abaixo:

Yakuza: Like a Dragon em Português tem atualização

Yakuza: Like a Dragon é, em sua essência, a história de um azarão que luta por aquilo em que acredita, mesmo quando a situação o coloca no fundo do poço. Nosso novo protagonista principal, Ichiban Kasuga, um maluco de baixo escalão de uma pequena família yakuza, leva a culpa por um crime que não cometeu para proteger seu patriarca e figura paterna, Masumi Arakawa.

Logo depois de cumprir uma pena de 18 anos de prisão, ele retorna à sociedade para descobrir que o clã ao qual ele pertenceu foi destruído. Aliás, aos poucos membros restantes estão sendo caçados nas ruas e descobre que seu ex-patriarca pode ser o homem responsável por isso tudo.

Enfrentando uma sensação inimaginável de traição, perda e confusão, ele se propõe a descobrir a verdade. É aqui que começa a história de Yakuza: Like a Dragon!

Assista o trailer – Yakuza: Like a Dragon em Português tem atualização

Diferente de tudo já visto na série, Yakuza: Like a Dragon traz clássicos elementos de RPG para as ruas de Yokohama, Japão, com uma épica aventura que combina porradas e reviravoltas dramáticas.

Além disso, traz todo o humor característico que faz da série Yakuza ímpar por todo o mundo.

Então o jogo também marca o retorno da dublagem ocidental à franquia, com os talentos de George Takei, Kaiji Tang, Andrew Morgado, Greg Chun e Elizabeth Maxwell reforçando o épico vivido por Ichiban Kasuga. Para saber mais sobre Yakuza: Like a Dragon, visite: https://likeadragon.sega.com/ ou siga o perfil oficial da franquia no twitter clicando aqui.

Yakuza: Like a Dragon em Português tem atualização

Sobre a série Yakuza / Ryu Ga Gotoku
Com mais de 12 milhões de unidades vendidas em todo o mundo desde sua criação em 2005, a série Yakuza / Ryu Ga Gotoku foi criada com o conceito central de “Entretenimento voltado para o público adulto” em mente. Ainda mais, esta série retrata a vida de pessoas comuns que vivem em bairros do Japão onde a vida noturna é agitada.

Ryu Ga Gotoku Studio se destaca por trazer os jogadores para uma construção realista do Japão moderno enquanto explora temas de amor, humanidade e traição. Contudo, criando uma experiência diferente de qualquer outra no entretenimento digital.

Yakuza: Like a Dragon em Português tem atualização – O que achou?

Nossa última notícia – Clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here