A história da atriz Milly Alcock de House Of The Dragon

Milly Alcock na première de A Casa do Dragão -  Jeff Kravitz/Getty Images
Milly Alcock na première de A Casa do Dragão –  Jeff Kravitz/Getty Images

A história da atriz Milly Alcock de House Of The Dragon

Com o sucesso de House Of The Dragon na HBO Max, a spin-off de Game of Thrones de George RR Martin, por que não trazer um pouco da história da atriz Milly Alcock? Ainda mais com tantos fãs gostando de sua atuação como a princesa Rhaenyra Targaryen! Acompanhe a matéria e confira tudo o que sabemos sobre ela!

Biografia

Amelia May Alcock nasceu e cresceu em Sydney, Austrália, em 11 de abril de 2000. Atualmente, a atriz está com 22 anos de idade. Pouco se sabe sobre os seus pais, mas sabemos que ela mora com a mãe atualmente e foi criada ao lado de irmãos. Atualmente, ela está famosa por seu papel como a jovem Rhaenyra Targaryen, mas ela participou de mais obras da televisão e cinema. Seus trabalhos em destaque são em: Janet King (2017), A Place to Call Home, Pine Gap (2018), Les Norton (2019) e Reckoning (2020).

Uma curiosidade é que a atriz não acreditava que conseguiria entrar para a produção de House Of The Dragon. Afinal de contas, antes do papel, Milly Alcock lavava pratos em um restaurante e morava em um sótão com a mãe. Em uma entrevista ao jornal Daily Telegraph, Milly Alcock relatou sua rotina antes de estrelar a série de sucesso, além de revelar que quase não acreditou quando recebeu a notícia de que faria parte do elenco. Aliás, não só faz parte do elenco, mas também é a protagonista! Posteriormente, a atriz comentou em entrevistas que ainda está aprendendo a lidar com a fama.

Carreira

Milly Alcock na premiere de House of the Dragon. Lia Toby/Getty Images
Milly Alcock na premiere de House of the Dragon. Lia Toby/Getty Images

A primeira aparição de Milly Alcock na televisão foi quando era ainda adolescente. Ela participou de Wonderland em 2014. Alguns outros trabalhos iniciais incluíram interpretar Isabella Barrett em High Life, assim como Cindi Jackson na terceira temporada de Janet King (ambos em 2017). Em 2018, ela conquistou o prêmio de Casting Guild of Australia como Estrela em Ascenção. Ao participar de Upright de 2020, Milly Alcock foi indicada ao Australian Film Institute Awards na categoria de Melhor Artista De Comédia. Em 2021, ela conseguiu o seu papel como a jovem princesa Rhaenyra Targaryen, uma cavaleira de dragão de puro sangue Valiriano.

Rhaenyra Targaryen

Milly Alcock como Rhaenyra Targaryen
Milly Alcock como Rhaenyra Targaryen em House of the Dragon (Imagem: HBO Max)

Nós conhecemos Rhaenyra quando jovem em House of the Dragon, interpretada por Milly Alcock e depois interpretada por Emma D’Arcy. Conforme a própria HBO, Rhaenyra é: “O primogênito do rei. Ela é de puro sangue valiriano e é uma montadora de dragões. Muitos diriam que Rhaenyra nasceu com tudo … mas ela não nasceu homem”.

Sim, o sexo dela está sendo crucial para o drama central, pois Viserys precisa se decidir sobre seu herdeiro. Rhaenyra é parte da Casa Targaryen. Filha do rei Viserys I e de sua primeira esposa, a rainha Aemma da Casa Arryn, a princesa foi a única criança nascida dessa relação a sobreviver. Quando o próprio rei Viserys I mesmo foi escolhido pelos senhores de Westeros para ser o próximo governante dos Sete Reinos, Viserys foi predominantemente escolhido porque ele era um homem. Além disso, eles prefeririam que o Velho Rei fosse precedido por ele em vez do próximo na linha que naquele ponto foi Rhaenys Targaryen (Eve Best).

Veja também em nosso portal: Tudo sobre Emma D’arcy, a Rhaenyra adulta de House of The Dragon e Quem é Rhaenyra Targaryen de House of The Dragon?

Televisão e cinema

AnoTítuloPersonagem
2014Wonderland
2017Janet KingCindi Jackson
2017High Life (Minissérie)Isabella Barrett
2018A Place to Call HomeEmma Carvolth
2018The SchoolJien
2018Fighting SeasonMaya Nordenfelt
2018Pine GapMarissa Campbell
2019Les NortonSian Galese
2020The GloamingJenny McGinty
2020The FamiliarsAlison
2019-2020ReckoningSam Serrato
2019-2022UprightMeg
2022House of the DragonPrincesa Rhaenyra Targaryen (Jovem)

Em conclusão, essa é a história da atriz Milly Alcock de House Of The Dragon! E aí? O que você achou da escolha para a intérprete da personagem Rhaenyra Targaryen? Nos diga pelos comentários!

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here