Curiosidades sobre Takumi Kitamura, Artista Japonês que dá vida a Yusuke Urameshi na Netflix
O mundo do entretenimento é repleto de artistas multifacetados que continuam a surpreender o público com sua versatilidade. Um desses talentos em ascensão é Takumi Kitamura, nascido em 3 de novembro de 1997 (signo de Escorpião), um nome que está rapidamente conquistando os corações dos fãs no Japão e além de suas fronteiras. Com uma carreira que abrange atuação, música e modelagem, Takumi Kitamura é um verdadeiro ícone da mídia japonesa contemporânea. No entanto, o que torna sua carreira ainda mais emocionante é que ele desempenha um papel icônico na adaptação da Netflix do amado anime Yu Yu Hakusho, dando vida ao destemido Yusuke Urameshi.
Os fãs de música japonesa também poderão gostar de ler:
- O apaixonante mundo do Japanese Rock
- Kawaii Metal: O que é o gênero musical e os principais artistas
- O que É J-Pop? Uma Breve Introdução para Iniciantes
- Visual Kei: O que é o gênero musical e os principais artistas
- Conheça Miyavi, o “guitarrista samurai”
- O Som Único de Dish: Uma Experiência Musical Japonesa
- Você também gostará de ler: Entre a Escuridão e o Ritmo: A Jornada Única da Aural Vampire e Você precisa ouvir Girugamesh, a icônica banda japonesa de visual kei
Longa carreira
Takumi Kitamura é um renomado ator e músico japonês originário de Tóquio e começou a trabalhar como artista ainda jovem. Sua estreia musical ocorreu em 2008 com a música “Risu ni Koi Shita Shonen” na série ‘Minna no Uta’ da NHK. Agora, seu currículo já conta com aproximadamente 20 séries de TV e aproximadamente 20 filmes. Takumi desfrutou de papéis de destaque em filmes como Let Me Eat Your Pancreas e Love & Lies.
Instagram do artista: 北村匠海 (@take_me_1103)
Takumi Kitamura interpretará Yusuke Urameshi
Yusuke Urameshi é o protagonista do popular anime e mangá Yu Yu Hakusho, que agora estreará em live-action. Inicialmente apresentado como um adolescente delinquente com uma atitude desafiadora, Yusuke passa por uma transformação notável ao se tornar um detetive espiritual após sua morte prematura. Ele é conhecido por sua natureza corajosa, senso de justiça e habilidades espirituais excepcionais. A evolução de seu personagem ao longo da série o torna uma figura carismática e querida entre os fãs de anime.
Você poderá conhecer o elenco da série: Elenco da série Yu Yu Hakusho da Netflix
Takumi Kitamura também já interpretou Takemichi Hanagaki
Os fãs de Tokyo Revengers talvez já conhecessem o rosto do ator e cantor, que interpretou o protagonista Takemichi Hanagaki na live-action de Tokyo Revengers. Inicialmente um jovem desanimado e desempregado que se sente preso em sua vida, Takemichi é subitamente lançado em uma jornada no tempo, onde ele deve viajar ao passado para impedir eventos trágicos e mudar o curso do destino.
Membro da banda DISH
DISH (também estilizado DISH//) é uma banda japonesa que abraça uma fusão única de pop/rock e dança, gerenciada pela Stardust Promotion. Essa extraordinária banda é conhecida por suas performances ao vivo onde combinam dança com instrumentos musicais. A banda conta com os integrantes Daichi Izumi, Masaki Yabe, To-i Tachibana e Takumi Kitamura.
Nós falamos tudo sobre a banda aqui no Meta Galáxia: O Som Único de Dish: Uma Experiência Musical Japonesa.
Teaser oficial de Yu Yu Hakusho da Netflix
Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? As nossas últimas resenhas de séries foram Resenha de Depois da Cabana (2023), minissérie da Netflix, Resenha da live-action Yu Yu Hakusho (2023), disponível na Netflix, Game of Thrones (Série) – Do Fogo ao Gelo (Análise) e X-Men Evolution – Vale a pena Assistir a série clássica? (Análise)!! Confira no Meta Galáxia a Resenha da 1ª temporada de Wandinha, a mais nova série da Netflix, Wandinha: Conheça a árvore genealógica da Família Addams e a Origem de Wandinha, e porque ela se chama Wednesday? Você também pode conferir Resenha sem spoilers da 1ª temporada de Percy Jackson e os Olimpianos (2023) e Resenha com spoilers da 1ª temporada de Percy Jackson e os Olimpianos (2023). Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.