Justiceiro de Jon Bernthal confirmado em Daredevil: Born Again

Jon Bernthal vai se vestir mais uma vez como o Justiceiro em Demolidor: Born Again da Marvel, ao lado dos ex-colegas de elenco Charlie Cox e Vincent D'Onofrio.

John Bernthal

Justiceiro de Jon Bernthal confirmado em Daredevil: Born Again

Jon Bernthal se juntará oficialmente ao Universo Cinematográfico da Marvel em Daredevil: Born Again. Conforme o The Hollywood Reporter, o ator norte-americano retornará ao seu famoso papel Frank Castle/Justiceiro. Ainda não há pronunciamento oficial da Marvel Studios sobre os detalhes do retorno do ator ou como o anti-herói vai influenciar o enredo, Bernthal se juntará a vários outros personagens da Marvel na série. Juntando-se a ele estará Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk/Kingpin, que entrou no MCU em Hawkeye.

O ator nunca soube se retornaria ao papel icônico após interpretar o Justiceiro em Demolidor e duas temporadas de sua série homônima. Para os fãs, era apenas uma questão de tempo até que a Marvel trouxesse Frank Castle para o MCU propriamente dito. E o retorno de Cox e D’Onofrio fez com que a represália de Bernthal parecesse provável.

Uma nova série de Demolidor

Conforme o relatório de elenco, Elden Henson e Deborah Ann Woll não devem retornar como Foggy Nelson e Karen Page, respectivamente. Ambos desempenharam importantes papéis na série original, e Foggy é há muito tempo o melhor amigo, parceiro jurídico e confidente de Matt Murdoch nos quadrinhos. Woll, por sua vez, tem uma forte conexão com Frank Castle, tendo aparecido como Page em vários episódios de O Justiceiro.

Apesar de não haver novos detalhes concretos sobre o elenco sobre os outros personagens, surgiram rumores de que Krysten Ritter e Mike Colter retornarão como Jessica Jones e Luke Cage, respectivamente. No início, esperava-se que Ritter aparecesse na 1ª temporada de She-Hulk, embora isso nunca tenha acontecido. Os fãs também esperavam que Jessica Jones aparecesse em Born Again.

Born Again acontecerá em 18 episódios em sua primeira temporada, colocando o ator inglês Charlie Thomas Cox em um novo figurino de Demolidor e explorando elementos dos quadirnhos. Não está claro o quanto a história seguirá os eventos do Demolidor da Netflix, mas com o envolvimento de D’Onofrio e Bernthal, parece que puxará muitos pontos da trama.

E você? O que você acha dessa notícia? Além disso, quais são as suas expectativas para a nova série Daredevil: Born Again?

Daredevil: Born Again estreará via Disney+ em 2024.

Fonte:  The Hollywood Reporter

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here