Os novos personagens de La Casa de Papel

Veja quem são os novos rostos na terceira parte de La Casa de Papel

1326

Conheça os novos personagens de La Casa de Papel e seus respectivos intérpretes

La Casa de Papel está de volta! O fenômeno mundial da Netflix, consagrado em 2017, retorna com seu elenco principal e, como não poderia faltar, com novas e boas caras que dão um fôlego novo à trama. Conheça abaixo os novos personagens de La Casa de Papel:

Confira a resenha da parte 3 de La Casa de Papel

Palermo (Martín) – Rodrigo De la Serna

os-novos-personagens-de-la-casa-de-papel-palermo

Um grande amigo de Berlim e do Professor, boêmio argentino e um dos autores do plano de assalto ao Banco Central da Espanha. Ao mesmo tempo em que é um estrategista e líder nato, Martín possui uma personalidade forte e tempestiva, o que o coloca constantemente em atrito com os demais companheiros.

Bogotá – Hovik Keuchkerian

os-novos-personagens-de-la-casa-de-papel-bogota

É o típico brutamontes, que passa a ser o braço forte e operacional do bando, substituindo Moscou. Um sujeito casca-grossa que na realidade possui grande apreço pelos colegas e, sobretudo, comprometimento com a missão.

Marselha – Luka Peros

os-novos-personagens-de-la-casa-de-papel-marselha

O mais misterioso dos novos integrantes do bando de assalto – só fala quando necessário. Revela-se vegano. É o responsável pelas operações externas do Professor, realizando as intervenções tecnológicas e causando as distrações necessárias para o plano.

Coronel Tamayo – Fernando Cayo

os-novos-personagens-de-la-casa-de-papel-tamayo

Responsável pela operação de combate à invasão do Banco Central da Espanha, assumindo o lugar do investigador Prieto. É um sujeito extremamente explosivo e vil, entretanto sempre cauteloso em relação às suas ações.

Alicia Sierra – Najwa Nimri

os-novos-personagens-de-la-casa-de-papel-alicia

Uma espécie de arma secreta da inteligência do governo espanhol, Alicia é uma inspetora inescrupulosa, capaz de infringir qualquer direito humano para atingir seus objetivos. Possui uma capacidade estratégia e racional equiparável a do Professor.

Tatiana – Diana Gómez

Pianista, ex-namorada de Berlim e sua grande paixão. Pouco se sabe sobre ela, exceto que estava ciente de todo plano relacionado ao Banco Central da Espanha, o que gerou um enorme atrito entre o Professor e Berlim.

Estes são os novos personagens de La Casa de Papel. O que achou deles? Qual sua expectativa para a próxima temporada? Comente!

Confira resenhas de séries aqui. Siga o Meta Galáxia nas redes sociais.

ASSINATURA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here