The Boys: Tudo o que sabemos sobre Black Noir, até agora

A terceira temporada de The Boys, do Prime Video, encerrou oficialmente alguns debates sobre o misterioso e mortal Black Noir. Aqui está tudo o que sabemos até agora.

black noir the boys

The Boys: Tudo o que sabemos sobre Black Noir, até agora

A terceira temporada de The Boys certamente atingiu o chão manchado de sangue. Os três primeiros episódios da última temporada foram preenchidos com todo o sexo, sangue e comentários políticos mordazes que os fãs esperam. No entanto, a brilhante visão do universo distorcido de Garth Ennis também deu aos fãs uma revelação divisiva pela qual muitos esperaram temporadas, esmagando as esperanças de alguns e intrigando muitos outros. Intitulado “Barbary Coast”, o terceiro episódio da terceira temporada finalmente mostra aos espectadores o rosto de Black Noir.

Para as duas primeiras temporadas de The Boys, o maior – e mais assustador – apelo de Black Noir foi todo o mistério que o cercava. Muito parecido com o resto dos Sete, enquanto equilibrava de forma única uma boa quantidade de humor negro através da comédia física. Como ele nunca falou, fãs de longa data da franquia especularam que a revelação enervante encontrada nos quadrinhos também tomaria forma no programa.


Black-Noir

Black Noir, o herói silencioso

No universo de Garth Ennis, o herói silencioso e não tão furtivo se revela como um clone do sádico Homelander, capaz de depravação muito pior do que até mesmo o pervertido Superman. Nos quadrinhos, as tendências mais vis de Homelander não são o resultado de sua natureza inerente; apesar de ser cruel, arrogante e terrivelmente sexista, as piores atrocidades do herói – como o estupro de Becca Butcher – foram cometidas por Black Noir disfarçado. Acreditando que ele executou – mas não tinha memória – dessas ações, o verdadeiro Homelander foi enviado para uma espiral violenta e desumana, espelhando sua contraparte de ação ao vivo.

Como “Barbary Coast” revela, o programa de TV The Boys se desviará dessa reviravolta chocante. E, apesar de uma teoria popular e polarizadora dos fãs alegando que a identidade de Black Noir é a de Lenny Butcher – o irmão mais novo falecido de Billy – essa ideia também foi esmagada. Os fãs que estavam prestando atenção o suficiente, no entanto, teriam notado um detalhe óbvio sobre o ninja brutal. No episódio 7 da 1ª temporada, a exausta mas heróica Rainha Maeve salva Annie das garras de Black Noir, removendo metade de sua máscara, alimentando-o com um alérgeno letal de nozes e revelando uma pele escura e cicatrizada.

Embora menor, esse detalhe abriu caminho para um novo lote de teorias, desta vez envolvendo o CEO da Vought, Stan Edgar, com muitos especulando que a lealdade de Noir significava que eles eram pai e filho. Além de revelar por que exatamente a líder destemida dos The Boys, Grace Mallory tem um desprezo especial pelo conglomerado, a sequência de flashback do episódio 3 também apresenta um Edgar mais jovem. Enquanto está sozinho com um Black Noir desmascarado, Edgar enfatiza a “importância” de usar a máscara da marca registrada, não querendo alienar os consumidores racistas.

Embora sua faixa etária próxima pareça eliminar a teoria pai-filho, a disposição de Noir de discutir esses detalhes com Edgar tão abertamente pode indicar alguma forma de proximidade, afinal. Embora provavelmente não seja um relacionamento entre pais e filhos, outros especularam que o par pode ser irmãos. Alguns negam qualquer conexão familiar; ainda assim, muitos teorizam que Edgar pode ter dado ao herói oportunidades que ele não teria de outra forma, promovendo um forte senso de lealdade.

A aparição final de Noir no episódio é realmente assustadora. Os outros membros do Payback causam um pandemônio enquanto estão em uma base militar ativa, tornando o jovem Noir mudo e terrivelmente desfigurado. Em sua agonia, ele desesperadamente pega a máscara pela qual tanto desprezou, para nunca mais removê-la.

Enquanto muitos fãs ficaram desapontados com a revelação, rotulando-a como anti-climática – muito parecido com o retorno e subsequente morte do vilão Stormfront. A terceira temporada está apenas começando, no entanto, e os fãs estão muito cientes de que The Boys está cheio de surpresas. Nesta brilhante adaptação da realidade sombria e controlada corporativamente de Garth Ennis, as coisas raramente são o que parecem.

A terceira temporada de The Boys está disponível no Prime Video, com novos episódios sendo transmitidos semanalmente.

Confira também em nosso portal: The Boys: conheça o elenco e personagens da terceira temporada

Assista ao trailer da terceira temporada de The Boys:

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here