O Samsung S20 preço Plus é um smartphone Android de boa qualidade , fortemente voltado para a imagem, capaz de satisfazer até o usuário mais exigente. A tela touchscreen de 6,7 polegadas surpreende e coloca esse Samsung no topo da categoria. A resolução também está entre as mais altas disponíveis atualmente: 3200 x 1440 pixels. Percorrendo a ficha técnica deste Samsung Galaxy S20 Plus, notamos que realmente não falta nada em termos de funcionalidade. Começando pelo módulo 4G LTE que permite excelente transferência de dados e navegação na internet, através de conectividade Wi-Fi e GPS.
Este Samsung Galaxy S20 Plus é um produto com poucos concorrentes quando o assunto é multimídia, assim como também toda a linha da Samsung smart tvs, afinal a líder coroada de tecnologia sabe como construir aparelhos tecnológicos como ninguém. No caso o Splus graças à câmera de 12 megapixels que permite ao Samsung Galaxy S20 Plus tirar fotos de boa qualidade com resolução de 4000×3000 pixels e gravar vídeos em 8K na resolução de 7680×4320 pixels. E quanto às dimensões : a espessura de 7,8 mm é realmente contida e torna este Samsung Galaxy S20 Plus ainda mais espetacular. Seu peso é de 186g e temos 4500mAh para a bateria .
O Samsung Galaxy S20 + é oferecido nas versões 4G e 5G , distinguindo o segundo da nomenclatura S20 + 5G também estampada na embalagem de venda, no review também falaremos sobre essa dualidade e se faz ou não sentido adquirir a variante superior.
Design
Na frente é um dos aparelhos mais lindos e a sua parte traseira não deixa nada a desejar.
Ele é um dos aparelhos mais bonitos do mercado, sua parte traseira lembra a volumosa unidade óptica do S20 Ultra, para um design um tanto anônimo.
Em comparação com o Galaxy S10+ passado, agora encontramos apenas dois botões à direita, liga/desliga/assistente e controle de volume, o que é uma excelente notícia porque finalmente não há mais confusão entre o botão liga/desliga e aquele para chamar Bixby Além disso, é possível programar diferentes funções para um único toque ou toque prolongado.
De frente, a verdadeira novidade são as bordas que não são mais curvas, mas quase totalmente planas, práticas e talvez menos esteticamente atraentes, mas capazes de realçar um display de qualidade exagerada. As molduras particularmente finas e a ligeira curvatura criam um efeito óptico particular, o ecrã parece impresso no vidro e quase elevado em relação ao resto do corpo, e isso ficou maravilhoso.
A cereja do bolo é o pequeno orifício posicionado no centro que abriga a câmera frontal, elemento que a Samsung conseguiu valorizar ao transformá-lo com muito valor agregado que cria equilíbrio e elegância.
A espessura da borda metálica foi reduzida, deixando mais espaço para a curvatura da tampa traseira de vidro, no geral o visual é agradável, a Samsung realmente sabe como agradar seus clientes e se esforça para trazer sempre aparelhos além de muito bons, funcionais e conectados com os padrões atuais de consumo e agradou muito a todos.
Outro detalhe que não deve passar despercebido é sobre o quão prático de carregar este modelo de smartphone é, não podemos reclamar da sensação de tê-lo na mão, as suas dimensões são corretas, nem muito grandes nem muito pequenas, o peso é bem equilibrado e não excessivo.
Display
O verdadeiro protagonista é ele, um Dynamic Amoled QHD de 6,7 polegadas (1440 x 3200 pixels) em 20:9, com taxa de atualização de 120 Hz . Um nome que quase parece um código mas que se traduz numa experiência visual super satisfatória. A tela do S20 Plus excede 1000 nits de brilho máximo no modo automático em exteriores, caso contrário fica em torno de 800 nits no modo de cor natural.
O que surpreende é a fiel calibração de cores que permanece estável conforme o brilho varia, mesmo ativando o modo noturno que corta as frequências azuis. A Samsung deu mais um passo em relação ao ano passado em pequenos detalhes, como a refletância do painel que o contém, ou o nível mínimo de brilho que é ainda menor do que no passado.
Conectividade
A conectividade . Os S20 destinados ao mercado brasileiro , são efetivamente castrados na utilização 5G. Tal como acontece com as redes celulares anteriores, a tecnologia 5G utiliza células que transmitem dados por ondas de rádio. As estações celulares se conectam a redes com tecnologia sem fio ou com fio. A tecnologia 5G funciona alterando a forma como os dados são codificados, aumentando significativamente o número de ondas aéreas que as operadoras podem usar. A tecnologia 5G também utiliza transmissores menores colocados em edifícios e outras infraestruturas. A tecnologia 4G e celular mais antiga dependia de torres móveis separadas. A capacidade de gerenciar a rede a partir de pequenas células suportará muitos dispositivos em velocidades mais altas. As operadoras de redes móveis usam a tecnologia 5G para implantar múltiplas redes virtuais independentes na mesma infraestrutura. Você pode personalizar cada fatia de rede para diferentes serviços e casos de negócios, como serviços de streaming ou operações comerciais.