Game Demon Slayer – The Hinokami Chronicles para Switch será lançado em junho

Game Demon Slayer

Game Demon Slayer – The Hinokami Chronicles para Switch no Japão

O game Demon Slayer – The Hinokami Chronicles para Switch será lançado em junho, dia 9. Porém, os jogadores brasileiros vão precisar conter um pouco mais a ansiedade já que, por enquanto, o jogo estará disponível apenas para a versão do Nintendo no Japão.

A divulgação de lançamento foi feita no fascículo nº 10 da revista Weekly Shonen Jump, que revela que o jogo estará disponível nas versões Standard (em formato físico e digital, vendida por $65) e Limited (apenas no formato físico, por $103).

A informação é de que a edição incluí código de download das roupas Demon Slayer Academy para cinco personagens (Tanjirō, Nezuko, Zenitsu, Inosuke e Giyū). Além disso, inclui código para 16 mil Slayer Points, e roupas “Butterfly Mansion Patient Wear” para três personagens (Tanjirō, Zenitsu e Inosuke).

Veja o trailer do game Demon Slayer – The Hinokami Chronicles

Embora ainda não exista uma previsão para o lançamento do jogo para os países ocidentais, é possível matar um pouco da curiosidade. A editora Aniplex e a desenvolvedora CyberConnect2 divulgaram o trailer. Confira:

Conheça mais detalhes da história do jogo

O game Demon Slayer – The Hinokami Chronicles é um jogo de ação em que o jogador precisa matar demônios. Ele é baseado no anime da Weekly Shonen Jump e já está disponível no PS5 e PS4.

O jogo individual desafia a trilhar o caminho de Tanjiro Kamado, um menino que vende carvão como forma de sobrevivência. Sua família é assassinada por um demônio, sendo a sua irmã mais nova Nezuko a única sobrevivente.

É em Nezuko que Tanjiro encontra um de seus maiores desafios: a menina foi transformada em um demônio. Para salvá-la e fazer com que a irmã se torne humana novamente, o personagem decide se transformar em um matador de demônios.

SAIBA TUDO O QUE JÁ FOI PUBLICADO SOBRE DEMON SLAYER AQUI

Conheça os conteúdos são exclusivos do Meta Galáxia sobre Demon Slayer: Onis de Demon Slayer com Todas as Luas Superiores, Todos os Hashiras de Demon Slayer  e  Personagens de Demon Slayer que aparecem na 2ª Temporada.

Veja também as matérias: Personagens Femininas de Kimetsu no YaibaTatuagens de Demon Slayer. E se quiser saber sobre último episódio é só conferir aqui Demon Slayer Episódio 41.

Uzui Game Demon Slayer
Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here