As maldições mais fortes de Jujutsu Kaisen

Maldições são horrores sobrenaturais nascidos das emoções negativas da humanidade, e as mais fortes podem matar qualquer feiticeiro com facilidade.

Mahito - As maldições mais fortes de Jujutsu Kaisen
Mahito (Reprodução: Jujutsu Kaisen)

As maldições mais fortes de Jujutsu Kaisen

Afinal, quais são as maldições mais fortes de Jujutsu Kaisen? Cuidado, pois o texto possui spoilers da obra! A série em anime está disponível atualmente pela Crunchyroll.

Jujutsu Kaisen é uma popular série de ação, com o mangá escrito e ilustrado por Gege Akutami, com os monstros sobrenaturais vagando pelo mundo e os heroicos feiticeiros que os caçam em pequenos esquadrões. Maldições são abominações distorcidas nascidas de emoções humanas negativas, mas algumas delas são incrivelmente poderosas.

Mesmo feiticeiros de baixo escalão podem facilmente despachar maldições simples, mas as maldições mais fortes exigem heróis lendários como Satoru Gojo, e o próprio Yuji Itadori já enfrentou muitas dessas maldições poderosas. Contando com o filme Jujutsu Kaisen 0, a franquia tem muitas maldições poderosas que estão entre as mais fortes desse universo shounen de fantasia sombria. Vamos conferir algumas dessas maldições?

Ryomen Sukuna

Ryomen Sukuna
(Reprodução: Jujutsu Kaisen)

Não há dúvida de que o lendário Ryomen Sukuna, o Rei das Maldições, é o mais poderoso entre as maldições. Enquanto Geto reconheceu Rika Orimoto como a Rainha das Maldições, Sukuna ainda está no topo como número 1, e é por isso que seus dedos são usados para medir a força de outras maldições.

Por enquanto, Sukuna está em grande parte adormecido dentro do corpo de Yuji Itadori, embora às vezes ele possa assumir o corpo de Yuji e lutar contra seus inimigos pessoalmente. Ele exerce um poder que nenhuma outra maldição pode sonhar. O grande problema: se ele recuperar todos os vinte dedos, então o mundo certamente está condenado.

Rika Orimoto

(Reprodução: Jujutsu Kaisen)
(Reprodução: Jujutsu Kaisen)

Rika Orimoto fez sua estréia no anime no filme Jujutsu Kaisen 0, onde ela provou ser uma maldição extremamente poderosa. Ao contrário da maioria das maldições, Rika lutou lealmente pelo protagonista Yuta Okkotsu, e certamente ela terá prazer em destruir qualquer uma de suas maldições se isso significar protegê-lo.

Como uma humana falecida transformada em maldição, Rika tem um bom coração dentro de seu corpo monstruoso de maldição. Na batalha, ela pode simplesmente morder, cortar ou esmagar a maioria dos inimigos, mas também pode usar uma explosão de energia devastadora baseada no amor em casos extremos. Nenhuma maldição pode resistir a esse ataque.

Kechizu

As maldições mais fortes de Jujutsu Kaisen
(Reprodução: Jujutsu Kaisen)

Kechizu é uma das maldições do Útero Amaldiçoado: Pintura da Morte, sendo o mais fraco dos três. Ele e seu irmão Eso deram a Yuji e Nobara Kugisaki uma boa luta perto do final da primeira temporada do anime Jujutsu Kaisen, embora Nobara tenha encontrado uma maneira de virar a mesa contra ele. Kechizu logo caiu. Mesmo assim, é visível que Kechizu é uma fera enorme com uma boca enorme no peito, uma visão horrível de se ver. Em combate, ele pode cuspir sangue amaldiçoado corrosivo e apodrecer seus inimigos, tornando-o um lutador eficaz a uma distância média.

Eso

As maldições mais fortes de Jujutsu Kaisen
(Reprodução: Jujutsu Kaisen)

Eso também é uma maldição do Útero Amaldiçoado: Pintura da Morte. Ele é mais forte do que seu irmão mais novo Kechizu. Ele tem uma aparência humanóide, contudo ele tem um bizarro rosto gigante nas costas. O engraçado é que ele prefere não ter pessoas observando suas costas, mas sempre usa roupas mais peladas. Em combate, Eso pode usar a mesma técnica de sangue corrosivo que Kechizu, embora a própria técnica de Eso seja mais potente. Ele também pode usar sangue para formar um par de asas, algo que nem mesmo Kechizu pode fazer. No final ele perdeu para Yuji e Nobara.

Finger Bearer

Finger Bearer
(Reprodução: Jujutsu Kaisen)

Essa é uma maldição humanóide pálida e musculosa, responsável por encontrar e preservar os dedos de Sukuna. No meio do anime, Yuji e Megumi entraram em conflito com a maldição, mas não eram fortes o suficiente para a batalha. Afinal, suas formidáveis habilidades corpo a corpo são incríveis, incluindo seus socos devastadores e sua velocidade. E isso daí é uma maldição de grau especial, o que significa que são mais fortes do que a maioria das maldições que um feiticeiro pode esperar encontrar. Não poderia faltar na lista!

Mahito

Mahito - As maldições mais fortes de Jujutsu Kaisen
(Reprodução: Jujutsu Kaisen / Crunchyroll)

O principal antagonista, o próprio Mahito, não poderia faltar aqui entre as maldições mais fortes de Jujutsu Kaisen. Por enquanto, Mahito é um lutador poderoso que tende a remodelar a carne das pessoas para combinar com suas almas e, na maioria dos casos, isso é mais do que suficiente para vencer uma luta.

Mesmo não sendo o vilão mais poderoso da obra, Mahito é uma maldição muito difícil que pode até enfrentar Kento Nanami e Yuji juntos e viver para contar a história. Ele também pode transformar seu corpo em todos os tipos de formas e formas, tornando-o mais flexível do que a maioria das outras maldições, mesmo que ele ainda não seja o mais forte.

Hanami 

(Reprodução: Jujutsu Kaisen)
(Reprodução: Jujutsu Kaisen)

A maldição baseada em plantas chamada Hanami é uma maldição assustadoramente poderosa que pode facilmente dominar a maioria dos feiticeiros de elite com seu saco de técnicas. Para começar, Hanami pode romper barreiras de maldição, e ele fez exatamente isso para surpreender a todos durante a competição Tóquio/Kyoto.

Na batalha, Hanami pode usar técnicas como raízes, bolas de madeira e campos de flores para aniquilar seus inimigos, e ele também é altamente durável, tendo uma pele semelhante a uma armadura e a capacidade de regenerar rapidamente seu corpo. Seu poder se torna ainda maior sempre que ele explica a seus oponentes como suas habilidades funcionam.

Jogo

(Reprodução: Jujutsu Kaisen)
(Reprodução: Jujutsu Kaisen)

Os fãs de anime podem ficar tentados a subestimar Jogo em vista de sua derrota humilhante nas mãos do poderoso Satoru Gojo, mas isso é um erro. Jogo é na verdade um dos personagens mais fortes da série, tendo o poder de cerca de nove dedos de Sukuna.

Jogo pode desencadear ataques de vulcões apocalípticos em seus inimigos e, se pressionado, ele pode usar sua própria expansão de domínio para prender seus inimigos com ele dentro de um vulcão vivo. Em tal reino, apenas um personagem absurdamente dominado como Gojo poderia esperar sobreviver. Qualquer outra pessoa será reduzida a cinzas ao vento.

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here