Capítulo 199 de Demon Slayer, Muzan morreu?

O capítulo 199 de Demon Slayer mostra transformação de Muzan na tentativa de escapar dos raios de sol do amanhecer. Será que ele finalmente vai morrer?

0
171

Capítulo 199 de Demon Slayer, Muzan morreu?

capítulo 199 de Demon Slayer

O capítulo 199 de Demon Slayer saiu há algumas horas no japão e já temos aqui no ocidente uma versão traduzida. Nesse capítulo, a morte do antagonista Muzan está muito próxima de ser confirmada.

[SPOILERS]

capítulo 199 de Demon Slayer

O capítulo 199 de Kimetsu no Yaiba já começa com o sol nascendo e os olhos arregalados do vilão Muzan. Além disso, ele fica desesperado e lança os Hashiras que estavam o segurando para longe, a fim de escapar dos primeiros raios de sol do dia.

Eis que Tanjiro permanece segurando o demônio na parede, e ai Tomioka Gyuu aparece para ajudar o nosso herói a manter a posição, ganhando preciosos segundos.

O sol continua a surgir no horizonte e Muzan resolve se proteger, criando um grande bebê de em sua volta para usar sua carne e se proteger dos raios de sol. Aliás, é bizarro ver isso, o bebê gigante sai correndo desesperadamente e os Hashiras novamente tentam segurá-lo.

E assim, o capítulo 199 caminha para o fim, com o bebê sendo contido e começando a queimar nos raios de sol.

capítulo 199 de Demon Slayer

Será que vai ser esse o fim?

Cadê a Nezuko?

Confira aqui no Meta Galáxia nosso post com todos os Hashiras (Pilares) e também nossa matéria especial sobre todos os Onis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here