Capítulo 199 de Demon Slayer, Muzan morreu?

O capítulo 199 de Demon Slayer mostra transformação de Muzan na tentativa de escapar dos raios de sol do amanhecer. Será que ele finalmente vai morrer?

Capítulo 199 de Demon Slayer, Muzan morreu?

capítulo 199 de Demon Slayer

O capítulo 199 de Demon Slayer saiu há algumas horas no japão e já temos aqui no ocidente uma versão traduzida. Nesse capítulo, a morte do antagonista Muzan está muito próxima de ser confirmada.

[SPOILERS]


capítulo 199 de Demon Slayer

O capítulo 199 de Kimetsu no Yaiba já começa com o sol nascendo e os olhos arregalados do vilão Muzan. Além disso, ele fica desesperado e lança os Hashiras que estavam o segurando para longe, a fim de escapar dos primeiros raios de sol do dia.

Eis que Tanjiro permanece segurando o demônio na parede, e ai Tomioka Gyuu aparece para ajudar o nosso herói a manter a posição, ganhando preciosos segundos.

O sol continua a surgir no horizonte e Muzan resolve se proteger, criando um grande bebê de em sua volta para usar sua carne e se proteger dos raios de sol. Aliás, é bizarro ver isso, o bebê gigante sai correndo desesperadamente e os Hashiras novamente tentam segurá-lo.

E assim, o capítulo 199 caminha para o fim, com o bebê sendo contido e começando a queimar nos raios de sol.

capítulo 199 de Demon Slayer

Será que vai ser esse o fim?

Cadê a Nezuko?

Confira aqui no Meta Galáxia nosso post com todos os Hashiras (Pilares) e também nossa matéria especial sobre todos os Onis.

Publicitário e "marketeiro digital" de profissão, desenhista e ilustrador totalmente amador. Palmeirense, amante de basquete, admirador da cultura japonesa, viagens e Coca-Cola. Vale dizer que considero videogames a arte mais completa que existe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here