Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba anuncia arco de treinamento Hashira com ilustrações dinâmicas

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba continuará em uma nova temporada adaptando o arco "Treinamento Hashira" e provocando os fãs com os principais visuais dos caçadores de demônio de elite.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba anuncia arco de treinamento Hashira com ilustrações dinâmicas


Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba adaptará o próximo arco, intitulado “Treinamento Hashira”, para a sua respectiva série em anime. De acordo com o relatório da Redbeanime, o famoso anime de demografia shounen anunciou que a próxima temporada contará com o arco “Hashira Training” após a conclusão do arco “Swordsmith Village”. Ao contrário do padrão anterior da série, que consistia em anime de televisão, filme de animação e anime de televisão, o arco “Hashira Training” se separará dessa sequência. Além disso, um novo PV também recebeu seu lançamento. O PV apresenta os requintados visuais teaser do ainda ativo Hashira, culminando em uma sequência dos oito Hashira, que inclui Tengen Uzui, o Sound Hashira que se aposentou recentemente no final do arco “Entertainment District”. Contudo, a produção da série não revelou mais nenhuma informação.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba celebra o final da Swordsmith Village com a aquisição da NY Times Square

O episódio 11 do arco “Swordsmith Village” foi concluído com um final de 70 minutos intitulado “A Connected Bond: Daybreak and First Light”. No dia anterior, o anime assumiu o controle da Times Square na cidade de Nova York para comemorar o final da 3ª temporada. Os visuais do anime foram projetados nas telas, resultando em uma grande aquisição do Demon Slayer, onde os personagens cumprimentaram e interagiram com os fãs. Anteriormente, a série embarcou em uma turnê mundial para promover a terceira temporada, onde os dois episódios finais do arco “Entertainment District” foram emparelhados com um episódio 1 de uma hora do arco “Swordsmith Village”.

A terceira temporada da série de anime estreou com o arco “Swordsmith Village” em 9 de abril de 2023, transmitindo um total de 11 episódios. A temporada apresentou os talentos de Kana Hanazawa, que dublou Mitsuri Kanroji, e Kengo Kawanishi, que dublou Muichiro Tokito. Entre os Doze Kizuki, o Top Rank Five Gyokko foi dublado por Kohsuke Toriumi e o Top Rank Four original Hantengu foi dublado por Toshio Furukawa. Haruo Sotozaki foi o diretor da terceira temporada, produzida pela ufotable.

A série de mangá de Koyoharu Gotouge conquistou um lugar entre as séries de mangá mais vendidas de todos os tempos, com mais de 150 milhões de cópias em circulação em fevereiro de 2021. A tiragem original da série foi serializada na Weekly Shōnen Jump de fevereiro de 2016 a maio de 2020. Rapidamente, recebeu elogios por sua caracterização, principalmente por seu personagem principal, o bondoso Tanjiro Kamado. Em abril de 2019, a ufotable transformou o mangá em um anime de 26 episódios, que foi recebido com grande entusiasmo. O próximo capítulo da série foi adaptado para um filme intitulado Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train. A segunda temporada da série incluiu uma compilação e o arco “Entertainment District”.

Para quem está conhecendo a obra agora, nós temos um Guia Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba): tudo sobre o anime e o mangá, teorias, resenhas e mais!

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here