Onde assistir Boruto: Naruto Next Generations?

Em 5 de abril de 2017, uma adaptação televisiva da popular série de anime, dirigida por Noriyuki Abe, estreou na TV Tokyo.

Boruto: Naruto Next Generations

Onde assistir Boruto: Naruto Next Generations?

A série de mangá Boruto: Naruto Next Generations, escrita por Ukyō Kodachi e Masashi Kishimoto, e trazida à vida pelas ilustrações de Mikio Ikemoto, iniciou sua serialização mensal na revista Weekly Shōnen Jump da Shueisha em maio de 2016. Ukyō Kodachi atuou como escritor, enquanto Masashi Kishimoto assumiu a função de supervisor editorial. Este cativante mangá, que durou até junho de 2019, serve como uma continuação direta de Naruto de Kishimoto, investigando as emocionantes aventuras do filho de Uzumaki Naruto, Boruto Uzumaki, e sua notável equipe ninja.

Em 5 de abril de 2017, uma adaptação televisiva da popular série de anime, dirigida por Noriyuki Abe, estreou na TV Tokyo. Embora o mangá inicialmente tenha servido como uma reimaginação do filme Boruto, o anime tem uma abordagem diferente, começando como uma prequela que acontece antes de Boruto e seus companheiros embarcarem em sua jornada ninja em um arco de história posterior. A prequela, produzida por Pierrot, foi aclamada pela inclusão de personagens familiares e novos, enquanto o mangá foi elogiado por seu tom mais sério e ênfase no personagem principal. Muitos fãs de Naruto que começaram a acompanhar mais fielmente a franquia recentemente podem estar se questionando: Onde assistir a série em anime Boruto: Naruto Next Generations?

Onde assistir Boruto: Naruto Next Generations?

Boruto: Naruto Next Generations

Atualmente, aqui no Brasil, a série em anime de ação e aventura Boruto: Naruto Next Generations está disponível nas plataformas de streaming HBO Max, Crunchyroll e Netflix, com as versões com dublagem e legenda em portugês brasileiro.

Trailer

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha de Bureau of Paranormal InvestigationResenha da 1ª temporada de Black Summoner (2022)Resenha de Trigun Stampede (2023) e Resenha da 1ª temporada de Chainsaw Man: Compensou acompanhar?? Nós também temos as resenhas da 1ª temporada de Tokyo Revengers2ª Temporada de Tokyo Revengers (2023) e da Resenha da 3ª temporada de Tokyo Revengers. Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here