Quando e onde assistir ao episódio 6 de Horimiya: The Missing Pieces?

Horimiya: The Missing Pieces é a mais nova adaptação para anime do mangá de HERO e Daisuke Hagiwara. Saiba quando assistir ao próximo episódio!

Horimiya: The Missing Pieces

Quando e onde assistir ao episódio 6 de Horimiya: The Missing Pieces?

Os fãs de animes de comédia romântica shounen certamente ficaram felizes ao ouvir as notícias sobre Horimiya: The Missing Pieces, a mais nova adaptação para anime do mangá de HERO e Daisuke Hagiwara. O anime adapta os capítulos que não apareceram na primeira adaptação de Horimiya, dessa forma agora trazendo novas histórias sobre Kyouko Hori e Izumi Miyamura. E aí? Você já sabe quando e onde assistir ao episódio 6 da fantástica série em anime Horimiya: The Missing Pieces? Que tal conferirmos juntos?

A nova temporada do anime recebe produção pelo estúdio CloverWorks, com direção de Masashi Ishihama e roteiro de Takao Yoshioka, ambos retornando do primeiro anime. Apesar de a primeira temporada ter tido apenas 13 episódios, Horimiya conseguiu adaptar toda a história do mangá. Contudo, agora a segunda temporada irá abordar os trechos anteriormente excluídos.

Sobre Horimiya

Horimiya: The Missing Pieces


A série de mangá “Hori-san to Miyamura-kun”, criada por HERO, teve seu lançamento original em 2007 e concluiu em 2011, abrangendo um total de dez volumes. Posteriormente, uma “readaptação” da série foi lançada com o título de “Horimiya”, contando com a arte de Daisuke Hagiwara. Essa nova versão do mangá foi serializada de 2011 a 2021, resultando em um total de dezesseis volumes compilados. A editora Panini foi responsável pelo lançamento da edição brasileira dessa obra.

A história central gira em torno de Hori e Miyamura, dois estudantes cujas aparências externas podem levar a suposições equivocadas. Apesar da popularidade de Hori e seu comportamento aparentemente superficial, ela é, na verdade, uma pessoa profundamente dedicada à sua família. Por outro lado, Miyamura, que se apresenta como um aluno exemplar, esconde suas tatuagens e piercings de seus colegas. Vale ressaltar que essas expressões não são muito bem vistas na sociedade japonesa.

O mangá recebeu uma adaptação em anime em 2021 pelo estúdio CloverWorks, responsável por “The Promised Neverland”, com direção de Masashi Ishihama, diretor de “Persona 5 The Animation”, e roteiro de Takao Yoshioka, responsável por “Your Lie in April”. A primeira temporada do anime possui 13 episódios e está disponível dublada na plataforma Crunchyroll.

A segunda temporada do anime, com a mesma equipe de produção, estreou em julho de 2023, junto aos melhores animes voltando na temporada de verão de 2023. Horimiya: The Missing Pieces irá incluir trechos que foram excluídos na primeira adaptação, uma vez que o objetivo inicial era adaptar a história dos 16 volumes do mangá, o que exigiu a exclusão de algumas passagens.

Quando e onde assistir ao episódio 6 de Horimiya: The Missing Pieces?

Horimiya: The Missing Pieces

Horimiya: The Missing Pieces começou em 1º de julho de 2023, sábado, com simulcast garantido pela Crunchyroll às 09:00 (PT), 13:00 (Brasília) e 17:00 (Lisboa). A plataforma de streaming também conta com as temporadas anteriores completas, possuindo opções de dublagem e áudio original com legendas. Se a plataforma de streaming seguir sempre esse padrão, poderemos assistir ao episódio 6 de Horimiya: The Missing Pieces no próximo sábado, mais especificamente no dia 5 de agosto de 2023 às 09:00 (PT), 13:00 (Brasília) e 17:00 (Lisboa).

Obrigada por ler até aqui! Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha de Bureau of Paranormal InvestigationResenha da 1ª temporada de Black Summoner (2022)Resenha de Trigun Stampede (2023) e Resenha da 1ª temporada de Chainsaw Man: Compensou acompanhar?? Além disso, você também podem ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here