Resenha do episódio 02 de Com Poções Eu Me Garanto! – Na busca de uma vida tranquila e segura no outro mundo!

A série traz roteiros escritos por Takayo Ikami, design de personagens cuidadosamente elaborado por Chisato Kikunaga, e uma trilha sonora emocionante, composta por Hiroaki Tsutsumi.

Com Poções Eu Me Garanto

Resenha do Episódio 02 de Com Poções Eu Me Garanto! – Na busca de uma vida tranquila e segura no outro mundo!

Originalmente, Com Poções Eu Me Garanto! (I Shall Survive Using Potions!) é uma cativante série de novelas japonesas escrita pela renomada autora FUNA. Esta empolgante narrativa teve suas raízes no prestigioso site Shōsetsuka ni Narō antes de conquistar os leitores com sua versão impressa, adornada com ilustrações deslumbrantes de Sukima, publicada pela Kodansha a partir de junho de 2017. No dia 8 de outubro de 2023, estreou a sua adaptação em anime, disponível no Brasil via Crunchyroll, junto aos Animes da Temporada de Outono de 2023 na Crunchyroll. Graças à sua premissa interessante, decidi acompanhar ao anime. Hoje, aqui estou com a Resenha do Episódio 02 de Com Poções Eu Me Garanto! – Na busca de uma vida tranquila e segura no outro mundo! Cuidado, pois haverá spoilers.

Produzido por Jumondou e dirigido por Nobuaki Nakanishi, a série traz roteiros escritos por Takayo Ikami, design de personagens cuidadosamente elaborado por Chisato Kikunaga, e uma trilha sonora emocionante, composta por Hiroaki Tsutsumi. A data marcada para a estreia é 8 de outubro de 2023, na ABC e TV Asahi’s ANiMAZiNG!!!, além de ser exibida no BS Fuji. Com a música tema de abertura “Tailwind” de Katagiri e a cativante música tema de encerramento “Love Is a Potion” de Harmoe, esta série promete encantar os fãs do mundo todo.

Na busca de uma vida tranquila e segura no outro mundo!

Com Poções Eu Me Garanto!

Após um pequeno descuido, Kaoru segue até a capital real do Reino de Brancott, onde ela espera ter paz e sossego.

 Crunchyroll

Após fugir da mansão do barão – com as coisas roubadas – Kaoru estava dormindo no meio da floresta. Uma coisa bem engraçada, na real. Contudo, duas crianças acompanhadas de uma mulher adulta a encontram e a chamam, acreditando que ela é uma deusa. As duas crianças se apresentam como jovens nobres do reino vizinho, acompanhados de sua guarda Fran. O que achei bem estranho, pois dificilmente uma família nobre deixaria duas crianças irem para outro reino acompanhadas de uma única guarda. Deixariam?

De qualquer forma, essas crianças contam-lhe as suas histórias e lhe pedem uma benção, pois sua avó está doente. Kaoru, que finge de fato ser uma deusa vinda de outro mundo, entrega uma poção para a avó doente e entrega duas poções para Fran, já que estava de fato emocionada com a história da guarda. Uma das poções era para ser de uso da própria Fran, instruída a beber a poção apenas perto de pessoas de confiança. A outra era uma poção de cura, que ela deveria oferecer para quem ela desejasse.

Após essa cena, já somos transportados para o reino original das crianças e conhecemos o seu príncipe Serge – aliás, agora rei. E é uma parada complicada, pois Serge só virou rei porque seu irmão mais velho sofreu um acidente e não poderia mais mover seu braço direito. Basicamente, ele abdicou do seu direito de virar rei para proteger o irmão mais novo do acidente. E mesmo Fran curando o irmão mais velho, ele permaneceu reclamando que não queria ser o rei, e que o rei digno era Serge.

Quando volta para Kaoru, ela comenta toda feliz que está na capital real Arath, que é justamente onde ela vai vender algumas de suas coisas roubadas (com o discurso de quem herdou da mãe) e procurar um emprego. O novo emprego, que conseguiu rapidamente, é em um restaurante, onde ela trabalha como garçonete – e como conselheira também. E tem clientes querendo conselhos…

Compensa assistir a série em anime Com Poções Eu Me Garanto?

Com Poções Eu Me Garanto é uma opção razoável para quem busca uma experiência de entretenimento leve e engraçada. Embora seja um anime novo, já não se destaca como uma obra-prima no gênero isekai. É o tipo de anime que você pode assistir quando está entediado e deseja apenas se divertir e dar algumas risadas, mas não é algo que deixará uma impressão duradoura.

Obrigada por ler até aqui! Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha de Bureau of Paranormal InvestigationResenha da 1ª temporada de Black Summoner (2022)Resenha de Trigun Stampede (2023) e Resenha da 1ª temporada de Chainsaw Man: Compensou acompanhar?? Nós também temos as resenhas da 1ª temporada de Tokyo Revengers e da 2ª Temporada de Tokyo Revengers (2023). Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

ANÁLISE CRÍTICA - NOTA
Episódio 02 de Com Poções Eu Me Garanto! – Na busca de uma vida tranquila e segura no outro mundo!
Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕
resenha-do-episodio-02-de-com-pocoes-eu-me-garanto-na-busca-de-uma-vida-tranquila-e-segura-no-outro-mundo"Com Poções Eu Me Garanto" é uma opção razoável para quem busca uma experiência de entretenimento leve e engraçada. Embora seja um anime novo, já não se destaca como uma obra-prima no gênero isekai. É o tipo de anime que você pode assistir quando está entediado e deseja apenas se divertir e dar algumas risadas, mas não é algo que deixará uma impressão duradoura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here