SPOILER ALERT: Todas as mortes de Hashiras em Demon Slayer, em ordem cronológica

Embora os Hashiras de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) sejam uma força de combate de elite, mesmo eles não podem evitar a morte, como o Hashira favorito dos fãs, Kyojuro Rengoku, infelizmente

Kanae Kocho

SPOILER ALERT: Todas as mortes de Hashiras em Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), em ordem cronológica

O Demon Slayer Corps é a defesa final da humanidade contra os monstros sedentos de sangue que perseguem a noite. Sua missão é acabar com a horda de bestas lideradas pelo formidável Muzan Kibutsuji. Na vanguarda deste exército estão os Hashira, os guerreiros de elite que estão no auge da hierarquia do Demon Slayer como seus lutadores mais poderosos. No mundo dos caçadores de demônios, a morte é um destino inevitável que nem mesmo o mais poderoso Hashira pode escapar. Durante o clímax do mangá, quando Muzan Kibutsuji e seus lutadores de elite representavam uma ameaça significativa, houve Hashiras começando a perecer em rápida sucessão. Confira abaixo todas as mortes de Hashiras em Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), em ordem cronológica. Cuidado, pois o texto com as mortes de Hashiras possui spoilers de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), famosa obra de Koyoharu Gotōge.

Atualmente, os episódios da série em anime Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) quanto o filme estão disponíveis na Crunchyroll (com legendas e dublagem em português). A série em anime está disponível na Netflix também! Você já conhece os personagens de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)? Temos publicações falando sobre todos eles:

Todas as mortes de Hashiras em Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)

Kanae Kocho

Kanae Kocho
  • Morta pela Lua Superior Dois

Uma das primeiras mortes humanas fora da família de Tanjiro, Kanae Kocho era a irmã mais velha e predecessora de Shinobu. De fala mansa e gentil, mas de forma alguma uma tarefa simples, Kanae encontrou seu fim prematuro nas mãos de um demônio de alto escalão, especificamente, o segundo membro de classificação mais alta das Luas Superiores.

Não se sabe muito sobre Kanae além do que a história conta ao público, mas só porque ela não teve muita presença na história não significa que sua morte não teve impacto. A morte de Kanae catalisa a jornada de Shinobu e seu desejo de se tornar um matador de demônios.

Jigoro Kuwajima

Jigoro Kuwajima
  • Seppuku

O mentor é um dos tropos mais amados de toda a ficção; a maioria, se não todos, os protagonistas têm um. Assim como Tanjiro tem Urokudaki, Zenitsu tinha Jigoro Kuwajima, o antigo Thunder Hashira. O velho guerreiro tinha dois discípulos conhecidos: Zenitsu e Kaigaku. O primeiro se tornaria um formidável matador de demônios, enquanto o último seguiria um caminho muito mais sombrio.

Destruído pela vergonha de ter perdido um aluno para o mal, mais tarde é revelado que Kuwajima tirou a própria vida. Onde sua morte aparece na linha do tempo é nebuloso, mas os leitores podem presumir que isso aconteceu pouco antes de Zenitsu partir para participar da Seleção Final.

Kyojuro Rengoku

Kyojuro Rengoku
  • Morto pela Lua Superior Três

Kyojuro Rengoku não foi o primeiro Hashira a aparecer, mas com certeza foi um dos mais memoráveis. Suas técnicas poderosas e filosofia simples, mas identificável, fizeram dele um favorito instantâneo quando ele entrou em cena. É por isso que sua morte foi muito mais dolorosa no final de Mugen Train.

Em uma batalha com Akaza, também conhecido como Upper Moon Three, Rengoku sofre um golpe fatal, mas não antes de mostrar ao demônio o poder do Demon Slayer Corps. The Flame Hashira pode não ter tido muito tempo na tela, mas passou cada segundo provando porque é um Hashira e mostrando que as pessoas podem aspirar à grandeza, apesar de tudo.

Shinobu Kocho

Shinobu Kocho
  • Morta pela Lua Superior Dois

Quando os caçadores de demônios lutam contra Muzan, todos estão bem cientes de que as chances deles sobreviverem são mínimas. Essas probabilidades não são suficientes para deter os matadores de demônios, especialmente Shinobu, que finalmente tem a chance de vingar sua irmã, que morreu nas mãos de Doma.

A luta de Shinobu e Doma é uma das primeiras batalhas a começar quando os heróis se infiltram no castelo de Muzan, e é brutal. A luta termina com a derrota de Shinobu, mas felizmente, ela conseguiu enfraquecê-lo apenas o suficiente para Kanao e Inosuke terminarem o trabalho.

Muichiro Tokito

Muichiro Tokito
  • Morto pela Lua Superior Um

Muichiro Tokito é um homem de ação, embora possa não parecer. Suas técnicas baseadas em névoa são rápidas e hipnotizantes. Isso pode soar como se ele fosse um suporte, mas na verdade ele é um dos melhores espadachins do Demon Slayer Corps, habilidoso o suficiente para superar Upper Moon One, que costumava ser um espadachim.

Enquanto se infiltra no castelo, Muichiro se junta a Genya, Sanemi e Gyomei para enfrentar Kokushibo, também conhecido como Upper Moon One. Leva todos os quatro apenas para ter uma chance contra ele e, infelizmente, o Hashira da Névoa é cortado em pedaços e arremessado ao chão.

Mitsuri Kanroji

Mitsuri Kanroji
  • Sucumbiu a ferimentos

Uma favorita instantânea dos fãs apenas por sua aparência, Mitsuri Kanroji fez sua estréia em combate durante o Arco da Vila do Espadachim, equipada com suas complicadas técnicas de Respiração do Amor. Diferente do que se parece, Mitsuri não é alguém para ser subestimada. Durante o Infinity Castle Arc, Mitsuri se junta a Obanai para derrubar Nakime, o jogador samisen de Muzan, que altera o layout do castelo.

A dupla consegue vencer o demônio e ajudar Tanjiro a enfrentar Muzan, mas é aí que sua história termina. Enquanto ela sobrevive para ver o fim da batalha, ela sucumbe aos ferimentos de ambas as batalhas, morrendo nos braços de Obanai.

Obanai Iguro

Obanai Iguro
  • Sucumbiu a ferimentos

Iguro gasta o pouco destaque que tem mostrando quanta força e bondade ele está escondendo sob todas aquelas bandagens. Semelhante a Kanroji, ele luta com Nakime e luta até seu último suspiro ajudando Tanjiro a derrotar Muzan. Ele morre a poucos momentos de distância de Kanroji, prometendo que quando eles se encontrarem novamente em outra vida, eles se casarão e viverão uma vida melhor, onde ele a protegerá adequadamente.

Gyomei Himejima

Gyomei Himejima
  • Sucumbiu a ferimentos

​​​​​​​​Gyomei Himejima é o mais forte dos Hashira em termos de força física e o mais singular em termos de estilo de luta, sendo o único que luta com armas contundentes ao invés de lâminas. Durante a infiltração, a força de Gyomei foi um grande benefício para o Demon Slayer Corps, o suficiente para virar o jogo contra Muzan durante a reta final da batalha. Entretanto, fica evidente no final da luta que Gyomei sofreu grandes danos ao longo da provação. Quando tudo acaba, Gyomei falece devido aos ferimentos.

Tengen Uzui

Tengen Uzui
Tengen Uzui. Reprodução: Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) / Koyoharu Gotōge

Após os eventos do arco do Entertainment District, Tengen foi obrigado a se aposentar mais cedo devido aos ferimentos que sofreu durante o confronto com Daki e Gyutaro. Como resultado da batalha, ele perdeu um braço e um olho. No entanto, o extravagante Hashira do Som não permitiu que isso impedisse seu modo de vida, pois ele continua a aproveitá-lo com todos os seus três parceiros. Durante o arco Hashira Training, Tengen foi o primeiro a ajudar os membros mais jovens do Corpo. Ele permaneceu uma presença constante durante a batalha final no Castelo do Infinito, vigiando Tanjiro e seus companheiros.

Confira o webstory da lista:

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here