Spy x Family: Forger é uma família real – mesmo que não acreditem

Os Forgers podem ter se unido para a Operação Strix de Twilight, mas seu pouco tempo juntos já foi suficiente para estabelecer laços familiares.

família Forger Spy X Family

Spy x Family: Forger é uma família real – mesmo que não acreditem

Spy x Family foi um dos animes mais esperados da temporada de primavera de 2022 e, até agora, seus primeiros episódios corresponderam às expectativas. A história segue as aventuras da família Forger, um trio formado pelo mestre espião Loid, a extraordinária assassina Yor e sua filha telepata adotiva Anya enquanto tentam convencer a sociedade da exibição de sua família.

Cuidado, pois há leves spoilers de Spy x Family!

Spy x Family: Os Forgers

Apesar de cada um deles manter suas identidades reais em segredo, eles se conectaram bem o suficiente no pouco tempo que se conheceram para serem classificados como uma família real. A família Forger começou como um simples requisito de missão para Loid; como o agente secreto Crepúsculo, ele foi encarregado de espionar Donovan Desmond, uma figura política importante e reclusa com a intenção de desencadear uma guerra entre as nações de Westalis e Ostania. A única maneira de Twilight ter acesso a Desmond era através de programas sociais na Eden Academy, a escola que seu filho frequentava – uma tarefa que teria sido impossível se ele não tivesse adotado Anya.


E tudo melhora para a família Forger!

Spy x Family

Cuidar e entender uma criança era mais difícil do que Loid imaginava, mas ele nunca tem medo de um desafio. Ele prestou muita atenção às necessidades de Anya e logo começou a estabelecer os primeiros indícios de um relacionamento real com ela. Claro, ajudou que sua filha fosse uma telepata – mas isso poderia facilmente ter funcionado contra Loid se ele não quisesse genuinamente o melhor para ela. Seu primeiro sucesso real foi Anya passando em seu exame escrito para a Eden Academy. O momento deixou Loid muito feliz e, pela primeira vez em anos, ele se permitiu relaxar, o que desencadeou uma onda de exaustão que ele vinha mantendo sob controle.

Neste ponto, Loid e Anya estavam se dando bem e ficariam felizes em continuar sendo uma família de dois. No entanto, a Eden Academy tinha outros planos; para a segunda parte do processo de admissão, eles exigiam que ambos os pais dos candidatos em potencial estivessem presentes para uma entrevista. Entra Yor, cuja vida como assassina a deixou com pouco espaço para construir uma família. A pressão de seus colegas de trabalho e irmão deixou Yor desesperada por um parceiro apenas para manter as aparências, e seu encontro acidental com Loid deu a ambos exatamente o que eles precisavam.

Anya foi imediatamente para Yor, e o trio começou a praticar para gabaritar a entrevista de Eden. Para se preparar, eles tiveram vários dias de folga em família e, em algum lugar ao longo da linha, começaram a se importar profundamente um com o outro mais do que imaginavam. Quando a entrevista finalmente chegou, um entrevistador particularmente desagradável estava tentando dar a Anya um momento difícil, para grande raiva dos falsificadores adultos. Foi preciso toda a contenção deles para impedi-los de machucá-lo fisicamente por perturbar Anya, e mesmo isso não foi suficiente para impedir que Loid causasse um pouco de dano à mesa em que estavam sentados.

Spy X Family

Apesar do final atroz da entrevista, Anya conseguiu entrar no Éden. O que deveria ser seu jantar comemorativo rapidamente se tornou um grande evento quando Franky a convenceu a exigir mais de seu pai. Loid não estava particularmente interessado em uma grande celebração, mas a insistência de Anya o convenceu a consultar sua extensa rede de espiões para ajudar a recriar o enredo de seu programa de TV favorito.

Não apenas ele arriscou perder sua integridade com o WISE, mas a mobilização repentina de tantos espiões para um local arriscou comprometer a Operação Strix. Loid participou, embora com relutância, e sua atuação resultou na melhor noite da vida de Anya. Você também não poderia ficar de fora da diversão. Durante toda a festa, ela ficou cada vez mais bêbada até não conseguir mais reconhecer seu “marido”. Confundindo-o com um estranho tentando sequestrar sua amada Anya, Yor atacou Loid com total intenção de matar. Sua graça salvadora foi que sua embriaguez a fez desmaiar logo antes de dar o golpe final.

As habilidades de assassino de Yor foram úteis mais uma vez no episódio 6, quando Anya foi brevemente refém em uma viagem ao supermercado. Depois de resgatá-la dos pretensos captores, ela teve a brilhante ideia de ensinar a Anya alguns movimentos de autodefesa! Sim, isso para que sua garotinha não ficasse indefesa sem seus guarda-costas pessoais. Yor estava pensando na melhor forma de mostrar amor maternal a Anya, apesar de não ter experiência nesse sentido; vendo que o combate era a única habilidade em que ela se destacava, ela estava mais do que feliz em dar a Anya algumas dicas sobre como desencorajar os valentões, fossem eles da Eden Academy ou do mundo exterior.

O arco de mini-treinamento de Anya não envolvia apenas como usar seus punhos, no entanto. Yor foi além para ajudá-la a entender que os truques que ela ensinava não eram confiáveis toda vez que ela encontrava uma pequena dificuldade. Compreendendo que seria tentador para Anya resolver desentendimentos na escola com o punho, Yor tomou a iniciativa de avisá-la sobre a responsabilidade emocional que sua recém-descoberta força havia lhe dado. Para alguém que estava preocupado que ela não estava sendo mãe o suficiente para Anya, Yor lidou com o primeiro treinamento de combate de sua filha perfeitamente, dando-lhe apenas as ferramentas que ela precisava para lidar com as crianças preconceituosas da Eden Academy.

Spy X Family

Tudo pode ser difícil, mas Forger é uma família real!

A família Forger de Spy x Family passou apenas algumas semanas juntos. Entretanto, nesse tempo, eles passaram por várias tradições que as famílias “reais” muitas vezes anseiam e celebram. Eles matricularam com sucesso sua primeira filha em uma escola de elite, desfrutaram de vários passeios em família e tiraram um retrato de família bastante estranho que pode ser substituído em breve! Bom, mas essas não são as qualidades que os tornam uma família real.

São pequenos detalhes como o quão pronto Loid está para protegê-los – mesmo diante de possíveis danos corporais ou uma missão comprometida. Por exemplo, vemos Anya dando a seus “pais” uma classificação de 100% quando perguntado sobre o trabalho que estão fazendo! Além disso, vemos a devoção de Yor para uma família estranha que ela acabou de conhecer. Mesmo que eles não se considerem uma família real, os Forgers certamente têm o espírito de uma.

Então, conte para a gente: o que você acha da família Forger? Além disso, você já está assistindo a série em anime? Spy x Family está disponível pela Crunchyroll.

Confira também em nosso portal: Conheça os personagens de SpyxFamily, a adaptação de um dos mangás shounen mais aclamados da atualidade

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here