6 motivos pra assistir o anime Spy x Family

6 motivos pra assistir o anime Spy x Family

6 motivos pra assistir o anime Spy x Family

Desenvolvido pelos estúdios Wit Studio e CloverWorks, Spy x Family é um dos recentes animes, da temporada de primavera 2022. Rapidamente, a série em anime causou uma boa impressão e conquistou muitos fãs. Se você ainda não viu, então temos para você 6 motivos pra assistir Spy x Family!

A trama envolve Loid Forger, um espião que usa o apelido Twilight. Em uma de suas missões, ele precisa fazer uma família falsa para se aproximar de seu alvo, um sujeito importante e que raramente aparece em público. Mas sua nova família é mais diferente do que ele poderia imaginar…


Estilo de animação surpreendente

6 motivos pra assistir o anime Spy x Family

Em primeiro lugar, precisamos falar do estilo de animação que ficou muito legal! Spy x Family apresenta cenários incríveis e um traço muito lindo! Além disso, há uma utilização de cores surpreendente, que combina com a atmosfera e com a personalidade de alguns personagens. Todas as cenas são perfeitamente ilustradas!

Uma atmosfera nova e incrível para os animes

 motivos pra assistir o anime Spy x Family

Os últimos lançamentos e grandes sucessos das animações japonesas são muito focados em um nicho específico! Por exemplo, heróis adolescentes, criaturas sobrenaturais e uma boa pitada de terror. Jujutsu Kaisen e Attack On Titan são grandes exemplos de obras assim! São obras incríveis, mas para quem deseja sair desse nicho, Spy x Family é uma excelente opção!

Spy x Family apresenta história inovadora de laços familiares, assim como dois protagonistas adultos! Além disso, há os momentos realistas do cotidiano, e é uma característica que faz o público se conectar mais com Spy x Family.

Personagens super carismáticos

Spy x Family

A família Forger é bastante marcante e única, e esse detalhe chamou muita atenção. Afinal, Twilight possui uma mente meticulosa, com uma esposa assassina e uma filha telepata. É um trio perfeito! Uma perfeição para os fãs e para a história da obra, onde eles precisam manter a paz entre os países.

Relacionado: Conheça os personagens de Spy x Family

A construção dos laços familiares

spy x family

Um dos principais pontos e mais interessantes de Spy x Family é a forma como nenhum dos três protagonistas estão prontos para uma relação familiar, mas começam a desenvolver isso ao longo dos episódios.

E, embora eles estejam reunidos prioritariamente para a missão de manter a paz nos países, a dinâmica das personalidades fria de Loid, sangrenta de Yor e jovem de Anya tornam os momentos entre eles ainda mais cativantes para o público.

Relacionado: Yor Forger, a mãe do momento no mundo dos animes e mangás

Construção da época histórica

Construção da época histórica

O anime foca prioritariamente na relação entre os Forger e como eles criam a sua suposta família perfeita; contudo, a missão de manter a paz entre Westalis e Ostania ainda é um ponto importante na obra. Para tal, a trama desenvolve a época histórica retratada a década de 1950: os costumes e tradições, assim como os pontos positivos e negativos da década.

Relacionado: Spy x Family: Forger é uma família real – mesmo que não acreditem

Uma comédia sutil e atraente em Spy x Family!

anya forger

A forma como as cenas de comédia são montadas é o que torna o humor sutil ainda mais envolvente; isso em especial nas cenas envolvendo a personagem Anya Forger. Afinal, Anya é a personagem mais fofa e divertida da obra!!

Por exemplo, logo no primeiro episódio a telepatia de Anya permite “ouvir” a palavra inimigos na mente de Loid; logo ela esconde, enquanto o seu pai não faz nem ideia do que esteja ocorrendo, pois ainda desconhece os poderes de Anya.

Onde assistir Spy x Family?

Você pode assistir o anime Spy x Family pela Crunchyroll!

Trailer oficial de Spy x Family:

Leia também em nosso portal: Quão bem o Anime Spy x Family adapta o mangá (até agora)?

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here