Tower of God episódio 8: impressões semanais.

No episódio 8 de Tower of God, o anime entregou muitas reviravoltas e um dos personagens simplesmente roubou a cena. Comentarei aqui as minhas impressões.

117

Olá pessoal. Tudo bem com vocês? No episódio 8 de Tower of God, ocorreu muitas surpresas e um dos personagens simplesmente roubou a cena ao ponto de ser de longe o principal assunto do post.

E sim, não tenha dúvidas que estou falando do Khun. Apesar de sabermos anteriormente da sua inteligência e do quanto ele se preocupava com o Bam, o rapaz ainda conseguiu superar as expectativas. Dificilmente alguém desgostará dele após esse teste. Além de conseguir seu objetivo, se saiu por cima na sua equipa.

A única coisa que não fez muito sentido para mim é o fato do Ranker sentir a presença do farol e não saber sua localização, porém é uma inconsistência que até dá para engolir. Pessoalmente, a não ser que ocorra uma contradição futura, consegui aceitar que o examinador não podia identificar o lugar de forma mais precisa.

Esse personagem também foi responsável pelas grandes reviravoltas do episódio (que não foram poucas). Por falar nisso, foi bem legal o enredo não entregar muitos seus reais interesses antes da revelação, visto que ajudou bastante em tornar esses momentos ainda mais impactantes e surpreendentes.

Mesmo achando legal os acontecimentos em si, um detalhe que senti falta é uma explicação sobre a avaliação dos testes. Não sabemos quase nada sobre e isso tornará os resultados convenientes. O autor inclusive usou essa pertinência para que o grupo do Khun pudesse perder sem serem reprovados (pelo menos seus amigos).

No geral, achei o episódio 8 de Tower of God muito divertido pelos motivos que falei anteriormente. O final indica que a Androssi também possui segundas intenções interessantes. Meu interesse pela série felizmente só aumenta no seu decorrer, porém espero que o protagonista tenha mais atitude em breve.

Outros comentários sobre Tower of God episódio 8:

Ainda está nessa, Bam?!
Esse ainda vai aprontar. Podem esperar.
O anime tem muito personagem gado, mas esse está de parabéns.
Finalmente me lembrei de ver a ending. A música achei legal, o storyboard só ok.

Esse anime está disponível na Crunchyroll.

Deseja ler às minhas primeiras impressões sobre esse anime? Clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here