Olá pessoal. Tudo bem com vocês? No episódio 8 de Tower of God, ocorreu muitas surpresas e um dos personagens simplesmente roubou a cena ao ponto de ser de longe o principal assunto do post.
E sim, não tenha dúvidas que estou falando do Khun. Apesar de sabermos anteriormente da sua inteligência e do quanto ele se preocupava com o Bam, o rapaz ainda conseguiu superar as expectativas. Dificilmente alguém desgostará dele após esse teste. Além de conseguir seu objetivo, se saiu por cima na sua equipa.
A única coisa que não fez muito sentido para mim é o fato do Ranker sentir a presença do farol e não saber sua localização, porém é uma inconsistência que até dá para engolir. Pessoalmente, a não ser que ocorra uma contradição futura, consegui aceitar que o examinador não podia identificar o lugar de forma mais precisa.
Esse personagem também foi responsável pelas grandes reviravoltas do episódio (que não foram poucas). Por falar nisso, foi bem legal o enredo não entregar muitos seus reais interesses antes da revelação, visto que ajudou bastante em tornar esses momentos ainda mais impactantes e surpreendentes.
Mesmo achando legal os acontecimentos em si, um detalhe que senti falta é uma explicação sobre a avaliação dos testes. Não sabemos quase nada sobre e isso tornará os resultados convenientes. O autor inclusive usou essa pertinência para que o grupo do Khun pudesse perder sem serem reprovados (pelo menos seus amigos).
No geral, achei o episódio 8 de Tower of God muito divertido pelos motivos que falei anteriormente. O final indica que a Androssi também possui segundas intenções interessantes. Meu interesse pela série felizmente só aumenta no seu decorrer, porém espero que o protagonista tenha mais atitude em breve.
Outros comentários sobre Tower of God episódio 8:
Esse anime está disponível na Crunchyroll.
Deseja ler às minhas primeiras impressões sobre esse anime? Clique aqui.
[…] 7, 8, 9, 10, 11, 12, […]