Você precisa assistir Blue Box
Se você está buscando um anime que combina romance, esporte e uma boa dose de sentimentos adolescentes, Blue Box pode ser uma ótima escolha! Disponível na Netflix, a história gira em torno de Taiki Inomata, um estudante do ensino médio que faz parte do time de badminton da Escola Eimei. Ele não é exatamente um prodígio no esporte, mas sua determinação em melhorar é inspiradora. Todos os dias, Taiki acorda cedo para treinar no ginásio da escola e, por acaso, compartilha o mesmo espaço com Chinatsu Kano, uma aluna mais velha que é estrela do time feminino de basquete.
E, claro, é impossível não surgir um crush aí, né? Taiki acaba se apaixonando por Chinatsu, mas a timidez o impede de dar o primeiro passo. A dinâmica deles começa a mudar quando, por coincidência do destino, Chinatsu passa a morar na casa de Taiki, já que seus pais precisam se mudar para o exterior. Agora, além de vê-la na escola e durante os treinos, Taiki tem que lidar com a ideia de viver sob o mesmo teto que sua paixão. Dá pra imaginar as cenas cheias de constrangimento e os momentos fofos que isso traz!
Mas Blue Box vai além de ser apenas uma comédia romântica. O anime também aborda os desafios e as conquistas dos dois personagens no mundo esportivo. Ambos estão focados em alcançar os campeonatos nacionais em seus respectivos esportes, o que adiciona um elemento motivacional bem bacana à trama. Essa mistura de romance e esportes dá ao anime um equilíbrio que agrada tanto quem curte uma história de amor quanto quem busca algo com mais ação e movimento.
Se você gosta de acompanhar o crescimento pessoal e emocional dos personagens enquanto torce por suas vitórias no amor e no esporte, Blue Box tem tudo para te cativar. Vale muito a pena conferir!
Trailer
Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Solo Leveling, a fantasia sombria do momento e Resenha da 1ª temporada de A Sign of Affection: Compensou acompanhar?? Nós também temos em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de The Unwanted Undead Adventurer (2024): Compensa assistir essa fantasia sombria?? Curte mangás? Se sim, vai gostar da última resenha: Resenha de Showa Volume 01, mangá de Shigeru Mizuki. E se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji Ito, Resenha de GoGo Monster, mangá de Taiyo Matsumoto e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.