Cosplayer brasileira vira uma realista Angelina Durless de Kuroshitsuji

Angelina Durless / Madame Red - Kuroshitsuji
Angelina Durless / Madame Red (Reprodução: Kuroshitsuji | Yana Toboso)

Cosplayer brasileira vira uma realista Angelina Durless de Kuroshitsuji

Kuroshitsuji, também conhecido como Black Buttler, é um famoso mangá shounen de fantasia sombria escrito e ilustrado por Yana Toboso. A sua estreia foi em 16 de setembro de 2006, na revista Monthly GFantasy, pela editora Square Enix. A obra conta com 32 volumes. Aqui no Brasil, é a Panini que publica o mangá. Com o sucesso do mangá, Kuroshitsuji (Black Buttler) recebeu uma adaptação para anime, contando com a direção por Shinohara Toshiya e produção pelo estúdio A-1 Pictures, estreando em outubro de 2008. Não demorou para que a obra conquistasse muitos fãs e recebesse homenagens, incluindo a cosplayer brasileira que vira uma realista Angelina Durless de Kuroshitsuji (Black Buttler).

Angelina Durless, também chamada de Madame Red, é uma das principais antagonistas da série de mangá e anime. Ela é a ex-esposa do Barão Barnett, irmã mais nova de Rachel Phantomhive e tia de Ciel Phantomhive. Ela, junto com Grell Sutcliff, são responsáveis pelos assassinatos de Jack, o Estripador.

Sua fã se identifica como Calegari em seu perfil no Instagram (Calegari Cosplay and stuff (@calegari_duda)), onde também publica suas fotografias de seus cosplays. Em seu post no Instagram, a artista comenta que gosta da personagem porque é “uma mulher com convicções fortes, vivendo na era vitoriana e sendo médica numa época extremamente machista“. Ela também deixa claro que há atitudes da Angelina Durless que ela não gosta tanto assim, mas que é impossível não gostar da personagem. Sem mais delongas, confira sua caracterização incrível e bem realista da personagem:

Conte para a gente: o que você achou desse cosplay?

Novo no mundo cosplay e deseja conhecer mais sobre o esse hobby sensacional que está crescendo nos últimos anos? Se sim, confira em nosso portal: Mas… Afinal, o que é cosplay?

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here