Cosplayer se transforma em um incrível Chigiri Hyoma de Blue Lock

Chigiri Hyoma | Blue Lock | Muneyuki Kaneshiro | Yūsuke Nomura | Studio 8-Bit
Chigiri Hyoma | Blue Lock | Muneyuki Kaneshiro | Yūsuke Nomura | Studio 8-Bit

Cosplayer se transforma em um incrível Chigiri Hyoma de Blue Lock

Blue Lock (também escrito BLUELOCK) é o novo anime de futebol do Studio 8-Bit, da temporada de Outono/Outubro de 2022, com lançamento no dia 8 de outubro. Os seus primeiros episódios já estão disponíveis pela plataforma de streaming Crunchyroll. Inclusive, logo após o lançamento no streaming, o anime ficou entre os animes mais falados no Twitter! Entre as fãs e as homenagens, há uma talentosa cosplayer se transforma em um incrível Chigiri Hyoma de Blue Lock!

A série em anime Blue Lock é uma adaptação mangá de futebol de Muneyuki Kaneshiro e Yūsuke Nomura, com publicação na Weekly Shōnen Magazine em Agosto de 2018. O mangá ganhou o prêmio de Melhor Mangá Shōnen no 45th Kodansha Annual Award no início de 2022. Um dos personagens importantes na obra é o talentoso Hyoma Chigiri, prodígio atacante que foi acorrentado por uma lesão na perna no passado, mas deixou de lado seus medos enquanto estava no programa ficcional Blue Lock. E sua fã se apresenta nas redes sociais como Pramezi.

Pramezi utiliza especialmente o seu perfil no Instagram (Pramezi (@pramezi31)) para mostrar os seus cosplays formidáveis de personagens diversos: Alucard de Hellsing, Lisa de Genshin Impact, Yor Forger de Spy x Family, Sephiroth de Final Fantasy e muito mais! Agora, é hora de apreciar seu incrível cosplay de Chigiri Hyoma de Blue Lock!

Novo no mundo cosplay e deseja conhecer mais sobre o esse hobby sensacional que está crescendo nos últimos anos? Se sim, confira em nosso portal: Mas… Afinal, o que é cosplay?? Além disso, para quem desejar conhecer melhor a obra, portanto leia mais em nosso portal: Tudo sobre Blue Lock, o novo anime de futebol.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here