Italiana Artis chama a atenção com cosplay de Mimosa Vermillion, de Black Clover

Artis chama a atenção com cosplay de Mimosa Vermillion
Artis chama a atenção com cosplay de Mimosa Vermillion. Foto: Augusto Foletto

Italiana Artis chama a atenção com cosplay de Mimosa Vermillion, de Black Clover


Mimosa Vermillion é um personagem do mangá e anime “Black Clover“, criado por Yūki Tabata. Ela é uma das personagens principais da série e pertence à família nobre Vermillion, uma das famílias reais do Reino de Clover. Entre as homenagens à obra Black Clover, a artista italiana Artis chama a atenção com cosplay de Mimosa Vermillion.

Mimosa é uma maga de Clamor, uma forma de magia relacionada à cura e ao fortalecimento de aliados. Ela possui um imenso talento e habilidade em utilizar essa magia para curar ferimentos e trazer alívio aos seus companheiros de equipe. Além disso, ela também é capaz de criar barreiras protetoras e fortalecer as habilidades mágicas de seus aliados. Ela faz parte do Esquadrão do Alvorecer Dourado, um dos nove esquadrões mágicos do Reino de Clover. Ela é conhecida por sua personalidade gentil, doce e atenciosa, além de ser bastante determinada e disposta a proteger seus amigos.

Artis chama a atenção com cosplay de Mimosa Vermillion

Cosplayer profissional, a italiana Artis utiliza principalmente o seu perfil no Instagram (Artis (@artyscosplay)) para divulgar o seu respectivo trabalho. Em seu currículo como cosplayer, podemos ver muitas caracterizações incríveis de vários personagens amados pelo público, como por exemplo Raphtalia, Amane Misa, Pricesa Odette e Mitsuri Kanroji. Hoje, estamos aqui para mostrar a sua versão de Mimosa Vermillion!

Deseja conhecer mais sobre o meio cosplay? Aqui no Meta Galáxia, temos algumas matérias relacionadas ao meio cosplay, e já realizamos até mesmo entrevistas com cosplayers, mas o que é isso exatamente? Se deseja conhecer melhor, então leia a matéria em nosso portal: Mas… Afinal, o que é cosplay?

Sobre Black Clover

Black Clover é uma cativante série de mangá ambientada em um mundo fantástico. É escrito e ilustrado pelo talentoso Yūki Tabata e é apresentado na renomada revista Weekly Shōnen Jump, publicada pela estimada editora japonesa Shueisha. No Brasil, a série foi licenciada e publicada pelo conceituado Grupo Panini. A narrativa gira em torno do protagonista, um jovem determinado chamado Asta, que possui uma característica bastante extraordinária: ele é desprovido de qualquer proeza mágica, uma raridade no reino de Clover. No entanto, com sua ambição inabalável, habilidades recém-descobertas e o apoio de seus leais camaradas, Asta embarca em uma missão para cumprir sua aspiração final de se tornar o reverenciado Rei Mago.

Em 2 de maio de 2017, o estúdio Xebec lançou um OVA (Original Video Animation) conhecido como Episódios Complementares ou Paralelos. Mais tarde no mesmo ano, uma adaptação para anime de Black Clover foi criada como uma série animada pelo estúdio Pierrot. Esta série foi distribuída pelo canal japonês TV Tokyo e estreou em outubro. Black Clover também recebe transmissão fora do Japão pela Crunchyroll. Um novo filme da franquia também está disponível via Netflix, titulado “Black Clover: A Espada do Rei Mago“!

Fã de Black Clover, obra de Yūki Tabata, ou desejando conhecer mais? Se sim, então confira em nosso portal:

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Solo Leveling, a fantasia sombria do momento Resenha da 1ª temporada de A Sign of Affection: Compensou acompanhar?? Nós também temos em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de The Unwanted Undead Adventurer (2024): Compensa assistir essa fantasia sombria?? Curte mangás? Se sim, vai gostar da última resenha: Resenha de Showa Volume 01, mangá de Shigeru Mizuki. E se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji ItoResenha de GoGo Monster, mangá de Taiyo Matsumoto e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here