Tayla Barter surpreende com incrível caracterização de Hinata Hyuga, de Naruto
O mangá e anime Naruto de Masashi Kishimoto apresentam uma personagem chamada Hinata Hyuga. Hinata é uma kunoichi e ex-herdeira do clã Hyūga, vinda da vila de Konohagakure na série. Ela faz parte do Time 8, que inclui Kurenai Yuhi, líder do time, Kiba Inuzuka e seu cachorro ninja chamado Akamaru, e Shino Aburame. No início da história, Hinata admira muito o personagem principal Naruto Uzumaki, eventualmente desenvolvendo sentimentos românticos por ele à medida que a narrativa se desenrola. Hinata também apareceu em outras mídias de franquia, incluindo animações de vídeo originais, videogames e a sequência de mangá e anime Boruto: Naruto Next Generations (2016). Em Boruto, Hinata agora é conhecida como Hinata Uzumaki, e é mãe de Boruto Uzumaki e Himawari Uzumaki. Entre as homenagens à icônica franquia Naruto, de Masashi Kishimoto, Tayla Barter surpreende com incrível caracterização de Hinata Hyuga!
Vindo diretamente do Canadá, Tayla Barter é uma cosplayer profissional que utiliza principalmente seu perfil no Instagram (Kinpatsu Cosplay (@kinpatsucosplay)) e DeviantArt (Kinpatsu-Cosplay | DeviantArt) para publicar o seu respectivo trabalho. E ela tem várias caracterizações sensacionais, principalmente da personagem Jessie de Pokémon e vários personagens distintos de League of Legends, incluindo Xayah e Jinx. Hoje, trouxemos a sua caracterização de Syndra:
Deseja conhecer mais sobre o meio cosplay? Aqui no Meta Galáxia, temos algumas matérias relacionadas ao meio cosplay, e já realizamos até mesmo entrevistas com cosplayers, mas o que é isso exatamente? Se deseja conhecer melhor, então leia a matéria em nosso portal: Mas… Afinal, o que é cosplay?
Sobre Naruto
Masashi Kishimoto é o criador e artista por trás de Naruto, uma série de mangá que se originou no Japão. A trama gira em torno de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que anseia pela aceitação de seus colegas e sonha em se tornar o líder de sua aldeia, o Hokage. A série é dividida em duas partes: a primeira narra os primeiros anos de Naruto (volumes 1-27), enquanto a segunda cobre sua adolescência (volumes 28-72). O mangá one-shot de Kishimoto, Karakuri (1995), que lhe rendeu uma menção honrosa na premiação mensal Hop Step da Shueisha em 1996, e Naruto (1997) serviu de base para a série.
Serializado na Weekly Shōnen Jump, uma revista de mangá shōnen publicada pela Shueisha, Naruto foi publicado de setembro de 1999 a novembro de 2014. Os 72 volumes do mangá são compostos por todos os seus capítulos.
Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Solo Leveling, a fantasia sombria do momento e Resenha da 1ª temporada de A Sign of Affection: Compensou acompanhar?? Nós também temos em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de The Unwanted Undead Adventurer (2024): Compensa assistir essa fantasia sombria?? Curte mangás? Se sim, vai gostar da última resenha: Resenha de Showa Volume 01, mangá de Shigeru Mizuki. E se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji Ito, Resenha de GoGo Monster, mangá de Taiyo Matsumoto e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.